GuimarãeShopping reforça oferta comercial com abertura de Dim e Lion of Porches

A marca de vestuário de homem, senhora e criança Lion of Porches e a marca de roupa interior Dim são as novas lojas que chegam ao GuimarãeShopping no sábado, reforçando assim a posição do centro no mercado através da diversificação da sua oferta comercial. Conhecida pelo seu colorido distinto e original, a Lion of Porches propõe um casual wear descontraído e sofisticado. Marcadamente citadino, a marca surpreende pela criatividade das suas coleções, pelo detalhe requintado que dedica a cada peça e pela elegância e conforto que proporciona em cada estação. A loja 223/4/5 ficará localizada no Piso 1.A Dim, que ficará localizada na loja 220 no Piso 1, apresenta uma linha muito direcionada para a mulher, mas também com um complemento de homem e criança. “A abertura de novas lojas mostra que o GuimarãeShopping é um centro dinâmico que está sempre à procura de marcas de prestígio e de referência que vão ao encontro das necessidades e exigências dos seus clientes”, refere o diretor do GuimarãeShopping, Pedro Leite.Antes da Dim e Lion of Porches, abriram recentemente no GuimarãeShopping a Stradivarius e a Kiko, assim como a Kebab & Co, na área da restauração. Além destas aberturas, várias insígnias expandiram a sua área, nomeadamente a cadeia de vestuário C&A e a marca do grupo Inditex Pull&Bear.Para mais informações não hesite em contactar-me:Tânia Miguel Communication Consultant Quinta da Fonte Edifício D. Amélia, piso 0, lado B - 2770-229 Paço de Arcos, PORTUGAL T: 351214666500 | F: 351214666519 | M: 351918270387tania.miguel@lift.com.pt | http://www.lift.com.pt