GuimarãeShopping tem novo espaço exterior para aproveitar os dias de sol

O centro comercial passou, este mês, a ter duas zonas de esplanada com mais de uma centena de lugares.

Localizado no centro da cidade, o GuimarãeShopping é a escolha de milhares de pessoas para ir às compras, fazer refeições e usufruir de programas de lazer. Agora, oferece duas novas zonas de esplanada, inauguradas este mês, para proporcionar um ambiente diferenciador e mais agradável para refeições, melhorando as condições gerais de conforto e bem-estar, com mobiliário moderno.

Os espaços estão localizados no Piso 1, nas duas pontas da Zona de Restauração e contemplam 102 lugares sentados, numa área total de 170 metros quadrados, com um estilo atual, onde predominam os tons verdes e a madeira e apontamentos de plantas.

Esta reformulação reflete a missão e o esforço contínuo do centro comercial em oferecer instalações mais modernas para momentos agradáveis e é perfeita para desfrutar de um café durante a manhã, um almoço ou convívio.

“Para o GuimarãeShopping, é muito importante proporcionarmos a melhor experiência a cada pessoa, seja através de lojas, serviços, atividades de lazer ou culturais. Temos feito uma aposta contínua neste sentido, ao apresentar propostas diferenciadoras, mas sentíamos falta de uma zona exterior que acrescentasse ainda mais oportunidades para desfrutar em pleno de uma visita ao espaço. É, por isso, com grande entusiasmo que apresentamos as duas novas esplanadas”, refere Miguel Castro, diretor do GuimarãeShopping.

Sobre o GuimarãeShopping
Estrategicamente localizado no coração da cidade de Guimarães, o GuimarãeShopping é hoje uma referência na cidade e plataforma de grandes fluxos de população, provenientes de todo o Concelho. Com uma Área Bruta Locável (ABL) de 28.819 m2, 96 lojas, uma Praça de Alimentação diversificada e um Hipermercado Continente, o Centro Comercial oferece ao consumidor o que de melhor há na cidade. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o GuimarãeShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas em www.guimaraeshopping.pt/