Há After Work com DJ na esplanada do Centro Vasco da Gama

Comunicado de Imprensa
Lisboa, 20 de setembro de 2021

After Work com DJ na esplanada do Centro Vasco da Gama

O centro comercial vai ter música ao vivo e um mini bar nas próximas quintas-feiras depois do trabalho.

A partir de 23 de setembro, e até 14 de outubro, os melhores finais de tarde à quinta-feira são na esplanada do Centro Vasco da Gama. O centro comercial vai organizar um After Work com um conjunto de DJ e saxofonista.

É na esplanada do Piso 3, entre as 19h00 e as 21h00, com vista privilegiada sob o Rio Tejo, que os trabalhadores do Parque das Nações e quem estiver de passagem pelo centro podem aproveitar o After Work para descontrair.

Para que não falte nada, além de música ao vivo, o Centro Vasco da Gama vai ter um mini bar com produtos para degustação e bebidas. Este é o convite do centro comercial para aproveitar os finais de tarde das próximas quatro quintas-feiras.

“O After Work é uma forma de o Centro Vasco da Gama proporcionar um regresso descontraído e relaxante a quem trabalha no Parque das Nações. Queremos, além de ser um local de compra, oferecer momentos de lazer e convívio”, refere Luís Pinto Soares, diretor do Centro Vasco da Gama.

No Centro Vasco da Gama existem mais duas esplanadas que somam centenas de metros quadrados com vistas panorâmicas e ideais para relaxar numa refeição ou ler um livro. Estão abertas todos os dias das 10h00 às 00h00.

Sobre o Centro Vasco da Gama
Estrategicamente localizado numa zona nobre de Lisboa – no Parque das Nações - o Centro Vasco da Gama dirige a sua oferta aos turistas, habitantes e trabalhadores da zona da sua área circundante, cidade de Lisboa e Loures, alargando desta forma o seu público-alvo. Inaugurado em 1999, o Centro Vasco da Gama é já uma referência para quem gosta de fazer as suas compras, aliadas às atividades de lazer e ocupação de tempos livres. O Centro dispõe de cerca de 2.500 lugares de estacionamento e mais de 160 lojas distribuídas pelos 51.501 m2 de Área Bruta Locável (ABL). Para além de uma vasta oferta comercial, o Centro Vasco da Gama tem à disposição dos seus visitantes 6 salas de cinema, um Health Club e magníficas esplanadas com vista para o Parque das Nações e para o Rio Tejo. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o Centro Vasco Gama assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social.  Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ainda ser consultadas no site www.centrovascodagama.pt.