Há cinema infantil gratuito no 8ª Avenida

O 8ª Avenida tem o plano perfeito para aqueles que não dispensam um bom programa em família. Aos domingos, o Centro vai ser receber sessões de cinema gratuito, que acontecem às 11h00. De 22 de setembro a 6 de outubro,Dumbo” e “Aladdin” vão prender ao grande ecrã miúdos e graúdos, através das suas histórias emocionantes!

Para começar esta iniciativa em grande, no dia 22 de setembro, “Dumbo” leva os visitantes numa viagem emocionante pela vida de um elefante que descobre ter um poder, depois de ser considerado diferente pelo tamanho das suas orelhas. Nos dias 29 de setembro e 6 de outubro, a viagem continua com o filme “Aladdin”, que conta os obstáculos na história de amor entre Aladdin, um jovem ladrão, e a princesa Jasmine.

Nestas sessões de cinema infantil, o 8ª Avenida proporciona aos visitantes a possibilidade de assistirem gratuitamente aos clássicos de animação da Disney, recentemente adaptados para live-action.

A iniciativa que oferece cinema gratuito aos domingos decorre ao longo de todo o ano no 8ª Avenida. Com uma programação diversificada e atual, as sessões de cinema gratuito fazem as delícias de todos os visitantes.

Para ter acesso a esta iniciativa, os interessados deverão aceder ao site do Centro, disponível aqui, e criar o seu registo. A promoção é limitada ao número de lugares por sessão e sala, não acumulável com outras promoções em vigor, e cada utilizador registado pode fazer o download até um máximo de quatro cupões.

22 de setembro – Dumbo

Holt Farrier é uma ex-estrela de circo que, após o seu regresso da Primeira Guerra Mundial, encontra a sua vida de pernas para o ar. Depois de perder um braço durante a guerra e do falecimento da sua esposa, tem agora dois filhos para criar sozinho. Para além disso, perdeu a sua antiga função no circo, sendo agora o responsável por cuidar de uma elefante fémea que está prestes a ter um pequeno elefante. Quando o bebé nasce, todos ficam surpreendidos com as suas orelhas, sendo desde início alvo de desprezo. Cabe então aos filhos de Holt a tarefa de cuidar do pequenino, até que eles descobrem a magia das orelhas do Dumbo, que lhe permite voar.

29 de setembro e 6 de outubro – Aladdin

Aladdin é um jovem ladrão que vive de pequenos roubos em Agrabah. Um dia, ele ajuda uma jovem a recuperar uma pulseira valiosa, sem saber que ela é, na verdade, a princesa Jasmine. Aladdin fica desde logo interessado nela, que diz ser a criada da princesa. Ao visitá-la em pleno palácio e descobrir sua identidade, Alladin é capturado por Jafar, que deseja que ele recupere uma lâmpada mágica, onde habita um génio capaz de conceder três desejos ao seu dono.

Sobre o 8ª Avenida

Inaugurado em Setembro de 2007, o 8ª Avenida é o único Centro Comercial e de Lazer de São João da Madeira. Com 120 lojas, 5 salas de cinema e 1.700 lugares de estacionamento gratuito, o Centro incorporou em 2017 a nova unidade hospitalar do Trofa Saúde Hospital. O 8ª Avenida está aberto todos os dias da semana, e funciona no horário das 10h00 às 22h00 de domingo a 5ªfeira e das 10h00 às 23h00 às sextas-feiras, sábados e vésperas de feriado. Num só espaço, e sob o tema da Chapelaria de S. João da Madeira, os visitantes podem usufruir de uma área de restauração variada com luz natural, lojas para todas as idades, fraldário, área de Pik Nik, e Hipermercado Continente.

A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o 8ª Avenida assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser acompanhadas pelo site www.8avenida.com.