Há cinema infantil gratuito no MadeiraShopping!

Para quem procura um programa em família divertido, o MadeiraShopping tem o plano ideal! Aos domingos pelas 11h00, de 2 a 23 de fevereiro, não pode perder as sessões de cinema infantil gratuito que prometem aventuras surpreendentes!

Para começar o mês de fevereiro em grande, no dia 2 e 9 de fevereiro, Os Sete Anões e os Sapatos Mágicosproporcionam uma viagem pelo conhecido conto de fadas da Branca de Neve. Já nos dias 16 e 23 de fevereiro, é a vez de “A Família Addamsfazer a delícia de miúdos e graúdos com os dramas arrepiantes da sua misteriosa mansão.

As sessões de cinema infantil gratuito aos domingos decorrem ao longo de todo o ano no MadeiraShopping. Assente numa oferta diversificada e bastante atual, todos os meses vão ser exibidos novos filmes, garantindo animação regular e contínua ao longo de todo o ano.

Para aproveitar estas ofertas, os interessados deverão aceder ao site do Centro, disponível em https://www.madeirashopping.pt/promotions, e criar o seu registo. A promoção é limitada ao número de lugares por sessão e sala, não acumulável com outras promoções em vigor, e cada utilizador registado pode fazer o download até um máximo de quatro cupões.

2 e 9 de fevereiro – Os Sete Anões e os Sapatos Mágicos
Inspirado no conhecido conto de fadas da Branca de Neve, esta versão revela a história da Branca de Neve que, ao encontrar uns sapatos vermelhos, é colocada na mira de um grupo de príncipes. Fruto de um poderoso feitiço, os príncipes transformam-se em anões, contudo, a maldade tem uma solução: um beijo da mulher mais bonita do Mundo. Serão eles capazes de desfazer este feitiço?
16 e 23 de fevereiro: A Família Addams
Uma comédia de animação inspirada na BD desenhada por Charles Addams, que conta a história de uma família diferente que vive numa decrépita mansão no topo de uma colina nebulosa e cinzenta. Desta família fazem parte Morticia, Gomez, Wednesday, o tio Fester, a avó e o pequeno Pugsley que vivem dramas arrepiantes, mas sempre com muita animação.

Sobre o MadeiraShopping
O MadeiraShopping é o maior Centro da Ilha da Madeira. Com vista panorâmica sobre o mar, este Centro Comercial e de Lazer da Sonae Sierra foi inaugurado em março de 2001. É um Centro de referência na sua área de influência com uma grande variedade de lojas, ligadas à área da moda, contando também com uma loja única na ilha, a Fnac. As 100 lojas e os 1.060 lugares de estacionamento, num total de 26.785 m2 de Área Bruta Locável (ABL), encontram-se diariamente ao dispor dos visitantes.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o MadeiraShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o MadeiraShopping podem ser consultadas no site www.madeirashopping.pt.