Há cinema infantil gratuito no Serra Shopping!

Para quem procura um programa em família divertido, o Serra Shopping tem o plano ideal! No próximo dia 23 de fevereiro, às 11h00, não pode perder a sessão de cinema infantil gratuito com “A Família Adams” que promete envolver miúdos e graúdos numa aventura surpreendente!

Para terminar o mês de fevereiro em grande, no dia 23 de fevereiro, “A Família Addamsvai fazer a delícia de miúdos e graúdos com os dramas arrepiantes da sua misteriosa mansão.

As sessões de cinema infantil gratuito aos domingos é uma iniciativa que decorre ao longo de todo o ano no Serra Shopping. Assente numa oferta diversificada e bastante atual, todos os meses vão ser exibidos novos filmes, garantindo animação regular e contínua ao longo de todo o ano.

Para aproveitar estas ofertas, os interessados deverão aceder ao site do Centro, disponível em https://www.serrashopping.com/promotions, e criar o seu registo. A promoção é limitada ao número de lugares por sessão e sala, não acumulável com outras promoções em vigor, e cada utilizador registado pode fazer o download até um máximo de quatro cupões.

23 de fevereiro: A Família Addams
Uma comédia de animação inspirada na BD desenhada por Charles Addams, que conta a história de uma família diferente que vive numa decrépita mansão no topo de uma colina nebulosa e cinzenta. Desta família fazem parte Morticia, Gomez, Wednesday, o tio Fester, a avó e o pequeno Pugsley que vivem dramas arrepiantes, mas sempre com muita animação.

Sobre o Serra Shopping
Inaugurado em novembro de 2005, o Serra Shopping é fruto da ampliação da galeria Modelo existente desde 1994. É hoje a maior superfície comercial da cidade da Covilhã, com 75 lojas, distribuídas por 2 pisos e 17.681 m2 de Área Bruta Locável, ancoradas pelo Hipermercado Continente. A arquitetura do Centro alia as temáticas de neve, da serra e natureza. A par com as lojas, a zona de restauração e 870 lugares de estacionamento coberto gratuito, o Serra Shopping oferece ainda aos visitantes dois espaços infantis.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o Serra Shopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser acompanhadas pelo site www.serrashopping.com