Há espetáculos e descontos especiais para celebrar o Dia da Criança no Colombo

O centro comercial vai receber atividades gratuitas neste fim de semana, 4 e 5 de junho.

Numa semana especialmente dedicada às crianças, também o Centro Colombo preparou atividades para alegrar o dia dos mais pequenos. Nos dias 4 e 5 de junho, o centro comercial recebe dois espetáculos no espaço de diversão infantil ColomboLand, situado no Piso 1.

No sábado, dia 4, as crianças vão poder assistir à “Lagartinha”, que tem como tema as cores, os números e a passagem do tempo, através da transformação da lagarta até à fase de borboleta. Este espetáculo, que inclui muita música, é indicado para crianças em idade de berçário e creche.

Já no domingo, 5 de junho, o ColomboLand recebe o “Cuquedo” numa hora do conto encenada e baseada na obra de Clara Cunha. Nesta atividade, são explorados os animais, o medo e a força do grupo. Este teatro é dirigido a crianças entre os 4 e os 10 anos.

Ambos os espetáculos são gratuitos e acontecem das 11h00 às 11h30, prolongando-se com 30 minutos de expressão dramática relacionada com os temas abordados, das 12h00 às 12h30. Não são necessárias inscrições — basta aparecer e desfrutar destes momentos.

Além disso, para marcar o Dia da Criança, nestes dias haverá várias lojas com promoções especiais no Centro Colombo. É o caso da Gocoo (30 por cento de desconto), Natura Pura (20% de desconto), Totikids (15% de desconto), Pés de Cereja (10% de desconto), Mayoral (10% de desconto) e a primeira loja da Okaidi em Portugal (com 10€ de desconto por cada 40€ em compras).

Sobre o Centro Colombo
O Centro Colombo, um dos maiores centros comerciais da Península Ibérica com 113.858 m2 de Área Bruta Locável (ABL), dispõe de mais de 330 lojas e possui características únicas que, juntamente com uma oferta variada e exclusiva, permitem ao consumidor a melhor experiência em compras. Com uma área de abrangência supra regional, no Centro Colombo encontra tudo aquilo que possa imaginar. São mais de 40 restaurantes, 8 salas de cinema e um IMAX, Health Club, Parque Infantil (ColomboLand), Espaço BabyCare e Bowling City, além de vários serviços de apoio ao cliente e das maiores lojas âncora do país que incluem as marcas mais procuradas pelos consumidores. Desta forma, o Centro Colombo representa uma oferta completa caracterizada pela Inovação e Diferenciação dos seus produtos e serviços, com o intuito de maximizar o conforto e segurança dos seus clientes.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o Centro Colombo assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.colombo.pt e na página de Facebook em https://www.facebook.com/centrocolombo.