Há mais Magia no Natal do MaiaShopping

Este ano, o Pai Natal chega ao MaiaShopping acompanhado por amigos muito especiais.

É já no próximo domingo, dia 2 de dezembro, pelas 15h00, que o Centro se ilumina com a chegada da figura preferida do Natal que irá trazer uma magia especial nesta época natalícia. O Pai Natal chega de trenó, numa Parada Musical acompanhado por Balões Mágicos, Renas, Fadas e Borboletas luminosas, Pagens, e músicos. Será uma tarde com muita animação, música e luz! Ao percorrerem os corredores do Centro, estas figuras natalícias vão espalhar o espirito desta quadra ao som das músicas mais emblemáticas do Natal.

Mas não é só o Pai Natal que reflete a magia Natalícia do MaiaShopping.

No dia 8 de dezembro o Centro promete alegrar todos os visitantes com músicas de Natal interpretadas por alunos da Academia de Música da Maia. Serão 4 horas de música sem parar! Na Praça da Restauração, entre as 18h00 e as 22h00, os jovens músicos vão tocar ritmos clássicos e modernos de Natal em diferentes instrumentos, desde piano de cauda, violino, guitarra clássica, entre outros.

Mas a animação não fica por aqui! No dia 15 de dezembro o Coro da Academia de Música da Maia fará aquele que é considerado o maior concerto de Natal realizado no MaiaShopping deste ano. O coro, composto por 25 elementos entre os 10 e os 60 anos, será acompanhado ao piano e violino e dirigido pelo Maestro Prof. Fernando Teixeira, atuando entre as 20h00 e as 22H00 na Praça da Restauração, fazendo vibrar os corações dos presentes.

No dia 22 de Dezembro os visitantes poderão voltar a apreciar diversos temas de Natal ao vivo, ao som da voz, piano e violino de três alunos da Academia de Música da Maia, entre as 20h00 e as 22h00 na Praça da Restauração.

Todos os fins de semana (dias 8, 9, 15, 16, 22 e 23 de dezembro), os clientes do MaiaShopping irão ainda encontrar animações itinerantes com malabaristas e outras figuras de Natal que farão a delícia dos mais pequenos.

Este Natal, no MaiaShopping, também não faltarão as tradicionais ofertas de brindes e guloseimas do Pai Natal às crianças, adoçando ainda mais estes dias para elas.

A partir do dia 2 de dezembroHá mais magia no MaiaShopping” e todos os vão sentir a verdadeira festa de Natal!