Há mais um concerto gratuito em Gaia já este sábado

A música regressa ao ArrábidaShopping, no dia 4 de maio, com hits como One, dos U2, interpretados pelo músico Bruno Santos.

O Arrábida Live Music, uma iniciativa do ArrábidaShopping que apresenta concertos de música ao vivo com vozes de novos talentos e artistas emergentes, vai receber o vocalista e guitarrista Bruno Santos, este sábado, durante a tarde. O palco será no Buondi Fashion, localizado no Piso 1 do centro comercial.

Fã de performances musicais que extrapolam o convencional, Bruno Santos recorre à utilização de loops para fazer reproduções fiéis aos originais de va´rios ge´neros musicais, desde o folk ao rock, passando pelo pop, sem esquecer a música portuguesa.

“Careless Whisper”, de George Michael, “One”, dos U2, ou “Fix You”, dos Coldplay, são algumas das canções que vão marcar a tarde de sábado no ArrábidaShopping. O artista fará três atuações de cerca de 30 minutos cada, que estão marcadas para as 15h00, 16h00 e 17h00.

Esta é uma experiência de entrada livre que promete ser verdadeiramente envolvente, num ambiente descontraído e acolhedor, onde se pode ficar a conhecer o talento de Bruno Santos.

Data: 4 de maio
Horário: 15h00/16h00/17h00
Local: Buondi Fashion, Piso 1
Entrada: livre e gratuita

Sobre o ArrábidaShopping
Inaugurado em 1996, o ArrábidaShopping dispõe de uma oferta de lojas diversificada, numa Área Bruta Locável (ABL) de 59.894 m2. Remodelado em 2008, o ArrábidaShopping espelha a sua sofisticação e elegância nas cerca de 268 lojas que oferecem um vasto leque de serviços. Dispõe de cerca de 3.400 lugares de estacionamento. Os cinemas são, também, uma mais-valia no Centro, pois para além da capacidade para 4.000 pessoas, têm ótimas condições de som e imagem. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o ArrábidaShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.ArrábidaShopping.com.