Há música e estátuas vivas no Natal do ViaCatarina Shopping

Porto, 10 de dezembro de 2021

O centro comercial promete animação especial nas próximas duas semanas.

O ViaCatarina Shopping está empenhado em trazer o espírito natalício para o centro comercial, através da visita de figuras especiais da época. De mascotes a estátuas vivas, o centro comercial da icónica Rua de Santa Catarina, no Porto, promete animar tanto os adultos como os mais pequenos.

Hoje, 10 de dezembro, as crianças que estiverem no centro comercial, entre as 14h30 e as 18h30, vão ser surpreendidas pelas mascotes Ivo e Gastão. A dupla volta a marcar presença nos dias 11, 17 e 18 de dezembro.

No sábado, 11 de dezembro, o ViaCatarina Shopping recebe ainda duendes cantores, que vão encantar com as suas vozes em atuações itinerantes, às 9h30, 11h00 e 15h00. Além disso, entre as 14h00 e as 17h00, o centro comercial recebe um casal de chocolate que dá forma a estátuas vivas.

Até 26 de dezembro, o centro apresenta ainda a exposição gratuita de fotografia “O espetáculo tem de continuar!” que, através de 80 imagens, celebra os 80 anos do Circo de Natal do Coliseu Porto Ageas.

Pai Natal mantém as tradições em teletrabalho

O Pai Natal do ViaCatarina Shopping está de regresso ao teletrabalho. Até 24 de dezembro, as crianças têm a oportunidade de estar em videochamada a interagir com o Pai Natal, através da plataforma Zoom.

As conversas são gratuitas e agendadas em https://www.viacatarina.pt/natal/reservas-online/. Basta realizar o registo para o dia e horários disponíveis — durante a semana, ao final da tarde, e aos fins de semana e feriados num período mais alargado. Posteriormente, é enviado um email ou sms de confirmação com o link de acesso à videochamada.

O Pai Natal vai ainda presentear os mais pequenos com a Hora do Conto, momento online no qual partilha histórias de encantar. As próximas sessões estão marcadas para os dias 11 e 18 de dezembro, às 20h15, na página de Facebook do Centro (https://www.facebook.com/viacatarinashopping).

Sobre o ViaCatarina
O ViaCatarina é um espaço carismático e singular, pensado ao pormenor. A excelente localização na zona comercial mais antiga da cidade do Porto, Rua de Santa Catarina, um conjunto de restaurantes que reproduzem a arquitetura tradicional da Ribeiro do Porto, bem como a oferta diversificada de lojas e serviços completam o vasto leque de ofertas neste Centro Comercial, com 11.713 m2 de Área Bruta Locável (ABL). Situado em plena Baixa Portuense, com 82 lojas e 600 lugares de estacionamento, acessos pedestres pela Rua de Santa Catarina e Rua Fernandes Tomás e acessos ao parque de estacionamento, pela Rua Fernandes Tomás e Rua Formosa, concilia toda a comodidade de um espaço central com a diversidade de acessos.
O ViaCatarina está preparado para receber todos os visitantes, nomeadamente os turistas nacionais ou estrangeiros, que poderão ter uma experiência única de compras, lazer e acesso a informações atualizadas sobre eventos da baixa do Porto e outros locais a visitar. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o ViaCatarina Shopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social.  Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.viacatarinashopping.pt.