Há novidades gastronómicas no ArrábidaShopping – e são tipicamente portuguesas

A comida tradicional portuguesa está em destaque nos novos restaurantes do ArrábidaShopping. São eles o Malandrinho do Pombal e o duforno®.

A zona de restauração do ArrábidaShopping, em Vila Nova de Gaia, deu recentemente as boas-vindas a dois restaurantes, o Malandrinho do Pombal e o duforno®. As cartas são totalmente distintas, mas têm em ponto em comum: a tradição portuguesa.

Com um conceito tipicamente português, o Malandrinho do Pombal promete fazer as delícias de todos os que apreciam arroz de tomate ao estilo “malandrinho”. As sugestões de acompanhamento incidem sobre diversas frituras, que vão desde bolinhos de bacalhau a rissóis, passando por panados, filetes de pescada ou bacalhau frito.

Já no restaurante duforno®, se a comida falasse, teria, certamente, sotaque do Porto, pois a estrela da casa é a francesinha e o seu molho – que acompanha ainda outros pratos. Num equilíbrio entre o costume e a inovação, a carta integra a típica francesinha com bife de novilho, mas também variantes de frango e vegetariana, ou até mesmo uma tosta mista e um cachorro cobertos com este molho e acompanhados de batatas fritas. Do menu fazem ainda parte bifanas, pregos no pão e opções para partilhar, entre as quais o chouriço assado e os folhados de alheira.

Além destes novos espaços, na zona de restauração do ArrábidaShopping, localizada no Piso 2, reabriu recentemente um renovado quiosque do Açaí Concept, considerado o maior franchise de açaí do mundo. Aqui, são os sabores do Brasil que se destacam, não só com o açaí – que pode ser complementado com há vários ingredientes e toppings, como fruta ou granola –, mas também com as tapiocas e outros doces típicos do país.

Mais imagens disponíveis, aqui.

Sobre o ArrábidaShopping
Inaugurado em 1996, o ArrábidaShopping dispõe de uma oferta de lojas diversificada, numa Área Bruta Locável (ABL) de 59.894 m2. Remodelado em 2008, o ArrábidaShopping espelha a sua sofisticação e elegância nas cerca de 169 lojas que oferecem um vasto leque de serviços. Dispõe de cerca de 3.400 lugares de estacionamento. Os cinemas são, também, uma mais-valia no Centro, pois para além da capacidade para 4.000 pessoas, têm ótimas condições de som e imagem. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o ArrábidaShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.ArrábidaShopping.com.