Há presentes temáticos e personalizáveis perfeitos para cada um e cabem numa caixa

• As caixas-presente “Love in a Box” incluem produtos de moda e beleza ou brinquedos, assim como versões temáticas para fãs de séries, música e jogos, entre outros, de marcas de várias lojas de cada centro comercial.
  • Através de um QR Code, é possível adicionar uma mensagem personalizada em vídeo ou imagem para surpreender quem vai receber este presente.
  • Estão à venda nos sites de cinco centros comerciais: ArrábidaShopping, CascaiShopping, Centro Colombo, Centro Vasco da Gama e NorteShopping.

Os cabazes “Love in a Box”, uma seleção com sugestões de ofertas de diferentes lojas, estão de volta, em cinco dos centros comerciais geridos pela Sonae Sierra — ArrábidaShopping, CascaiShopping, Centro Colombo, Centro Vasco da Gama e NorteShopping — com muitas novidades. Sob o mote “mais tempo para estar presente”, esta é a sugestão dos cinco centros comerciais para surpreender quem mais gosta.

Para tornar o presente ainda mais especial, pode-se realizar o upload de um QR code, com vídeo ou outros formatos, com mensagens personalizadas para quem vai receber o presente.

Há cabazes para homem, senhora e kids com produtos desde acessórios de moda, beleza ou produtos sustentáveis a brinquedos, jogos educativos ou de desporto. É ainda possível criar uma versão personalizada, na qual se pode compor o cabaz, a partir da lista disponibilizada, com os presentes que o tornam mais especial para quem recebe.

Além destes, há opções temáticas e para toda a família, como “Movies & Series” (com snacks e gift card Netflix), “Music Lovers” (com phones, acessórios relacionados com música e gift card Spotfy) e “Fun & Games” (com snacks e jogos para família/amigos).

Os cabazes “Love in a Box”, com preços entre os 12,50€ e os 41€, podem ser comprados no site oficial de cada centro comercial* e levantados gratuitamente nos respetivos centros ou enviados para casa por um valor de 4€.

Joana Moura e Castro, Diretora de Marketing da Sonae Sierra em Portugal, afirma: “O ‘Love in a Box’ traz a possibilidade de darmos mais que uma oferta, desprovida de sentido ou igual às outras. Cada opção permite que cada um possa fazer-se presente através de um cabaz de produtos especiais e pensados especficamente para as pessoas que nos são importantes”

“Este serviço teve uma adesão tão positiva na edição passada que era inevitável trazê-lo de volta. Queremos continuar a lançar novas soluções que facilitem a vida dos clientes e manter a aposta numa estratégia omnicanal”, conclui a responsável.

Fotografias disponíveis para download neste link.

*Centros que dispõem dos cabazes “Love in a Box”:
Centro Colombo: https://www.colombo.pt/presentes-love-in-a-box/
CascaiShopping: https://www.cascaishopping.pt/presentes-love-in-a-box/
NorteShopping: https://www.norteshopping.pt/presentes-love-in-a-box/
Centro Vasco da Gama: https://www.centrovascodagama.pt/presentes-love-in-a-box/
ArrábidaShopping: https://www.arrabidashopping.com/presentes-love-in-a-box/

Sobre a Sonae Sierra
A Sonae Sierra é uma empresa imobiliária e prestadora de serviços imobiliários integrados, globalmente ativa na Europa, América do Sul, Ásia e Norte da África. Enquanto parceiro de eleição, criamos valor partilhado para os nossos negócios e para a sociedade, aplicando o nosso know-how exclusivo para oferecer soluções de classe mundial – incluindo gestão de investimentos, arquitetura e engenharia, gestão de ativos, serviços de comercialização e sustentabilidade – cobrindo todo o ciclo da vida do setor imobiliário.
A Sonae Sierra tem atualmente 4 projetos de desenvolvimento e 1 expansão e aproximadamente €9,8 mil milhões em ativos sob gestão, para os quais presta serviços ao nível dos edifícios. A empresa gere ainda 12 veículos de investimento para investidores institucionais, investidores qualificados ou investidores de retalho, no valor de €5,5 mil milhões em OMV, nos quais tem uma participação de €1,4 mil milhões.
Para mais informação, visite www.sonaesierra.com