Há rastreios de saúde gratuitos em Guimarães

ara terem acesso a esta iniciativa, o processo é bastante simples e os visitantes apenas necessitam de se deslocar ao Piso 0 do GuimarãeShopping.

Datas: 20 e 21 de junho
Local: Guimarães, GuimarãeShopping, Piso 0
Horários:
20 de junho: 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00
21 de junho: 10h00 às 13h00

Sobre o GuimarãeShopping
Estrategicamente localizado no coração da cidade de Guimarães, o GuimarãeShopping é hoje uma referência na cidade e plataforma de grandes fluxos de população, provenientes de todo o Concelho. Com uma Área Bruta Locável (ABL) de 28.819 m2, 96 lojas, uma Praça de Alimentação diversificada e um Hipermercado Continente, o Centro Comercial oferece ao consumidor o que de melhor há na cidade. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o GuimarãeShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas em www.guimaraeshopping.pt/
A ação de sensibilização para a saúde da comunidade decorre hoje e amanhã no GuimarãeShopping.

O GuimarãeShopping vai receber uma ativação de rastreios visuais e de tensão arterial e glicemia dedicada aos visitantes do centro comercial. A iniciativa é gratuita e pretende sensibilizar a comunidade para a importância da prevenção.

Esta ação, que decorre hoje e amanhã, é promovida em parceria com a Optivisão e a Farmácia Vitória. Das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00 do dia de hoje e amanhã, das 10h00 às 13h00, a comunidade é convidada a realizar as várias medições para avaliar a sua saúde.