Há um novo espaço da Santini em Cascais

A icónica marca de gelados escolheu o CascaiShopping para inaugurar um novo spot onde não faltam os sabores mais conhecidos e os especiais do mês.

Chocolate, caramelo ou meloa: provavelmente, esta será a única dúvida durante as visitas ao CascaiShopping, já que a Santini acaba de chegar ao centro comercial com uma vasta lista de sabores, no Piso 0, junto à Rituals. A icónica marca de gelados promete proporcionar experiências deliciosas aos seus visitantes.

No ano em que a marca celebra o seu 75.º aniversário, a Santini inaugura um quiosque, com lugares sentados, que conta com os sabores tão conhecidos da marca, desde o caramelo ao morango, bem como os especiais deste mês de maio de clementina, maçã-verde e limão com fios de chocolate. Além dos gelados nos habituais tamanhos disponíveis, o espaço da marca no CascaiShopping oferece ainda as opções de take away.

Fundada há mais de sete décadas, no Tamariz, por Attilio Santini, a marca conta hoje com mais de uma dezena de lojas em Lisboa e no Porto. A gelataria é uma das marcas de gelados artesanais mais antigas de Portugal e destaca-se pela qualidade dos produtos, feitos apenas com ingredientes frescos e naturais, sem aditivos.

“A chegada da Santini ao CascaiShopping é mais uma oportunidade de tornar a ida ao Centro numa experiência cada vez mais única e diversificada. Com o aproximar dos dias quentes de verão, esta novidade irá certamente proporcionar aos visitantes momentos ainda mais agradáveis. Prometemos continuar a surpreender nos próximos meses”, refere Carla Bonito, diretora do CascaiShopping.

Sobre o CascaiShopping
Privilegiadamente localizado na zona de Cascais, numa área de influência de um dos concelhos mais ricos de Portugal, o CascaiShopping dispõe de um público-alvo de cerca de 1.009.812 habitantes numa zona turística de excelência. Na área total de mais de 73 mil m2 distribuem-se 177 lojas, repletas das mais recentes novidades do mundo da moda e do glamour, para além de sete salas de cinema e uma sala IMAX e 40 restaurantes. O CascaiShopping dispõe de 3.521 lugares de estacionamento gratuitos.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o CascaiShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.cascaishopping.pt, no Facebook www.facebook.com/cascaishopping e no Instagram centro.cascaishopping