Há um novo restaurante tailandês no Saldanha (e é express)

É no Piso 0 do Atrium Saldanha que fica a primeira loja do Soya num centro comercial, em Portugal.

Com apenas três restaurantes em Portugal, o Atrium Saldanha foi a nova aposta do Soya para abrir a nova loja, que apresenta um conceito mais sofisticado. O restaurante de Thai Express, que fica no Piso 0 do Centro, está aberto todos os dias até às 23h00, e apresenta um menu de pratos tailandeses que prometem uma viagem gastronómica sem ter de sair de Lisboa.

O novo restaurante do Atrium Saldanha é conhecido pela rápida e saborosa comida que oferece aos clientes. Há uma vasta seleção de pratos, como Thai Chahan, Pad Thai, Pad Woon Sen, Thai Caril e Tomyum Bowl — todos com diferentes combinações e sabores, desde arroz salteado à massa de batata-doce, às diferentes opções de proteína animal ou vegetal, que permitem uma oferta diversificada e ampla na ementa.

O Atrium Saldanha está empenhado em garantir aos seus visitantes uma lista diversificada e diferenciadora de opções na área da restauração e o Soya faz parte desse caminho. O Centro continua a ter uma oferta bastante dinâmica, sendo que recentemente recebeu também a conhecida papelaria Tabak, e promete apresentar mais novidades ao longo deste ano.

Sobre o Atrium Saldanha
O Atrium Saldanha, pela sua dimensão, localização privilegiada e características é, nos dias de hoje, uma referência na cidade de Lisboa.
O edifício, que integra uma área de comércio e outra de escritórios, totaliza 12 pisos no corpo principal e 6 pisos de estacionamento. A galeria comercial, localizada nos três primeiros pisos, é constituída por 67 lojas e possui um elevador panorâmico interno. No piso 0, parcialmente em subsolo do lado da Praça Duque de Saldanha, e com acesso direto pela rua posterior, Rua Fernão Lopes, encontramos o food court iluminado pela grande claraboia do Atrium central e uma oferta variada na área da restauração. No piso 1 e 2 encontramos as restantes lojas deste centro comercial. No piso 2 inaugurou-se oficialmente em setembro de 2018 um novo espaço, o Atrium Collection, um espaço aberto e luminoso com conhecidas marcas em formato corner, especialmente dedicado à moda e acessórios.