Há um novo spot com Doughnuts e Bolas de Berlim em Vila Nova de Gaia

A Berlim&Doughnuts escolheu o ArrábidaShopping para reforçar a sua posição no norte do país.

Chocolate, M&M’s, Twix, avelã, Oreo ou marshmallows — estes são apenas alguns dos recheios e sabores que vai encontrar no novo e delicioso quiosque do ArrábidaShopping, em Vila Nova de Gaia. Desde 13 de julho que a Berlim&Doughnuts está presente no centro comercial para trazer alegria aos mais gulosos.

É no Piso 2, em frente ao cinema, que os visitantes do ArrábidaShopping poderão escolher entre mais de 50 sabores entre os Doughnuts, Bolas de Berlim e a novidade dos Crot’s, que são Doughnuts com massa de Croissant.

Do Chocolate Cream&Nuts (chocolate com creme de avelã e pedaços de amêndoas) ao Caramelo Salgado (creme de caramelo salgado com raspas de chocolate branco), passando pelo Pistácio (creme de pistácio  com pedaços de pistácio), não faltam opções de Doughtnuts para todos os gostos.

O espaço, que é o quinto da marca em Portugal, oferece ainda nove opções de Bolas de Berlim que vão desde as tradicionais com creme ou chantilly até às versões com Nutella e maçã com canela. Além disso, há Bagels e uma enorme variedade de bebidas quentes e frescas.

O ArrábidaShopping continua a reforçar a sua oferta de lojas e serviços, tendo também este ano recebido a primeira Poke House do norte do país e a primeira loja da marca francesa Courir em Vila Nova de Gaia, garantindo que os visitantes do centro têm a melhor e mais variada experiência.

Sobre o ArrábidaShopping
Inaugurado em 1996, o ArrábidaShopping dispõe de uma oferta de lojas diversificada, numa Área Bruta Locável (ABL) de 59.894 m2. Remodelado em 2008, o ArrábidaShopping espelha a sua sofisticação e elegância nas cerca de 173 lojas que oferecem um vasto leque de serviços. Dispõe de cerca de 3.400 lugares de estacionamento. Os cinemas são, também, uma mais-valia no Centro, pois para além da capacidade para 4.000 pessoas, têm ótimas condições de som e imagem.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o ArrábidaShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.ArrábidaShopping.com.