Há um novo spot para comer Ramen nos Açores

O restaurante Oishi Ramen acaba de abrir no Piso 1, do Parque Atlântico, com um menu cheio de combinações diferentes deste tradicional e saboroso caldo de conforto japonês.

Do Japão para os Açores, os sabores do leste asiático acabaram de chegar ao Parque Atlântico, em Ponta Delgada, com a abertura do Oishi Ramen, no Piso 1, o primeiro restaurante especializado em ramen do Centro, que promete encantar os fãs de gastronomia típica.

Com uma área de 126 m², o Oishi Ramen, traz até aos visitantes do Parque Atlântico uma experiência gastronómica única com a especialidade oriental que tem conquistado paladares em todo o mundo. O menu apresenta uma variedade de opções de ramen, desde os clássicos como Tonkotsu e Shoyu, até às opções mais inovadoras, convidando a descobrir a riqueza destes saborosos caldos de conforto.

No total, há 9 combinações diferentes para todos os gostos e, para além do ramen, o menu do Oishi Ramen inclui acompanhamentos típicos da cozinha asiática, como gyozas ou gambas panadas, para completar a experiência e transportar os clientes diretamente para o Japão, sem sair de Ponta Delgada. O espaço dispõe ainda de lugares sentados e uma esplanada.

“Com a inauguração do Oishi Ramen, o Parque Atlântico reforça assim a oferta gastronómica aos turistas que visitam a Ilha e à comunidade local, ao trazer sabores do mundo para o coração dos Açores e ao proporcionar uma nova experiência de refeição rica e diferenciadora” refere João Pedro Mota, diretor do Parque Atlântico.