Há um piano para si no Serra Shopping

Já imaginou poder partilhar o seu talento musical com todos os visitantes do Serra Shopping?

A partir de dia 5 de dezembro, o Centro vai convidar miúdos e graúdos a explorar a sua criatividade musical, com a instalação de um Piano na Praça da Restauração, disponível para todos!
No dia 7 de dezembro, pelas 15h00, o piano vai estar reservado para um pequeno recital pelos alunos do professor Dário Cunha da EPABI.

Até dia 15 de dezembro, todos vão poder usufruir do instrumento musical, tocar e partilhar o seu talento, bem como apreciar o de outras pessoas.

Colorido e decorado com uma temática irreverente, o Piano vai convidar todos os visitantes a encontrarem o seu lado mais jovem e musical!

De 5 a 15 dezembro, liberte a sua veia artística e partilhe o seu talento no Serra Shopping!

Sobre o Serra Shopping
Inaugurado em novembro de 2005, o Serra Shopping é fruto da ampliação da galeria Modelo existente desde 1994. É hoje a maior superfície comercial da cidade da Covilhã, com 75 lojas, distribuídas por 2 pisos e 17.681 m2 de Área Bruta Locável, ancoradas pelo Hipermercado Continente. A arquitetura do Centro alia as temáticas de neve, da serra e natureza. A par com as lojas, a zona de restauração e 870 lugares de estacionamento coberto gratuito, o Serra Shopping oferece ainda aos visitantes dois espaços infantis.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o Serra Shopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser acompanhadas pelo site www.serrashopping.com.