Há uma esplanada em Lisboa com sunsets e música ao vivo durante o verão

A partir desta quinta-feira, a esplanada do Centro Vasco da Gama enche-se de ritmos latinos para animar os sunsets de Lisboa.

Com vista privilegiada para o Rio Tejo, estas sessões de sunset são a sugestão ideal para os trabalhadores do Parque das Nações. Os fins de tarde de quinta e sexta-feira estão de regresso à esplanada do Piso 2 do Centro Vasco da Gama e este ano a animação é garantida até ao dia 15 de setembro e traz algumas surpresas.
.
As sessões começam às 19h00 e, até às 21h00, a animação é ao som de ritmos latinos. Às quintas-feiras (6, 13, 20, 27 de julho, 3, 10, 17, 24 e 31 de agosto e 7 e 14 de setembro) os sunsets são garantidos pelos Caribean Trio. Já nas sextas-feiras (7, 14, 21, 28 de julho, 4, 11, 18 e 25 de agosto e 1, 8 e 15 de setembro) é o artista Angel Rojas que promete animar a entrada no fim-de-semana.

Os melhores fins de tarde de Lisboa, regressam com uma novidade: os participantes recebem uma pulseira que os habilita a ganhar prémios todas as semanas. As ofertas vão desde vales de bebidas no sunset a descontos exclusivos ou até a oferta artigos de algumas das marcas presentes no Centro Vasco da Gama.

“O Centro Vasco da Gama é muito mais do que um espaço de compras, é um espaço de experiências, em família, com amigos ou com colegas. Este tipo de ações, como os sunsets vêm reforçar a nossa vontade de proporcionarmos experiências diferentes e inusitadas a quem nos visita” refere Pedro Amaral, diretor do Centro Vasco da Gama.

Sobre o Centro Vasco da Gama

Estrategicamente localizado numa zona nobre de Lisboa – no Parque das Nações - o Centro Vasco da Gama dirige a sua oferta aos turistas, habitantes e trabalhadores da zona da sua área circundante, cidade de Lisboa e Loures, alargando desta forma o seu público-alvo. Inaugurado em 1999, o Centro Vasco da Gama é já uma referência para quem gosta de fazer as suas compras, aliadas às atividades de lazer e ocupação de tempos livres. O Centro dispõe de cerca de 2.500 lugares de estacionamento e mais de 160 lojas distribuídas pelos 51.501 m2 de Área Bruta Locável (ABL). Para além de uma vasta oferta comercial, o Centro Vasco da Gama tem à disposição dos seus visitantes 6 salas de cinema, um Health Club e magníficas esplanadas com vista para o Parque das Nações e para o Rio Tejo. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o Centro Vasco Gama assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social.  Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ainda ser consultadas no site www.centrovascodagama.pt.