Há uma loja sustentável e ativista da The Body Shop no Centro Vasco da Gama

A loja, disponível no Piso 0 do centro comercial, está equipada com materiais sustentáveis e aposta no refill de produtos.

A The Body Shop escolheu o Centro Vasco da Gama para consolidar o seu novo conceito. A mais recente loja da marca em Portugal é sustentável e ativista, dispondo de materiais amigos do ambiente e incentivando os clientes a um consumo mais consciente.

A loja de 42 metros quadrados, disponível no Piso 0 do centro comercial, está equipada com madeiras recuperadas e plásticos reciclados para ajudar a minimizar a sua pegada ecológica —a bancada do móvel de maquilhagem, que é feita de material 100% reciclado, com origem em desperdícios, é exemplo disso.

Além disso, a The Body Shop do Centro Vasco da Gama dispõe de uma estação de refill, na qual é possível comprar garrafas de alumínio reutilizáveis de 300 mililitros e enchê-las com produtos como gel de duche, champô, condicionadores, creme de mãos, entre outros.

Também a área de demonstrações desta loja é maior e a equipa está disponível para oferecer aconselhamento personalizado e novas formas de os clientes conhecerem a gama da marca, que dispõe de uma seleção de mais de 800 produtos elaborados sem crueldade animal.

Sobre o Centro Vasco da Gama
Estrategicamente localizado numa zona nobre de Lisboa – no Parque das Nações - o Centro Vasco da Gama dirige a sua oferta aos turistas, habitantes e trabalhadores da zona da sua área circundante, cidade de Lisboa e Loures, alargando desta forma o seu público-alvo. Inaugurado em 1999, o Centro Vasco da Gama é já uma referência para quem gosta de fazer as suas compras, aliadas às atividades de lazer e ocupação de tempos livres. O Centro dispõe de cerca de 2.500 lugares de estacionamento e mais de 160 lojas distribuídas pelos 51.501 m2 de Área Bruta Locável (ABL). Para além de uma vasta oferta comercial, o Centro Vasco da Gama tem à disposição dos seus visitantes 6 salas de cinema, um Health Club e magníficas esplanadas com vista para o Parque das Nações e para o Rio Tejo. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o Centro Vasco Gama assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social.  Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ainda ser consultadas no site www.centrovascodagama.pt.