Há uma nova (e tecnológica) loja da Oysho no país

A marca reabriu no CascaiShopping com uma imagem totalmente renovada e caixas de pagamento automático, entre outras novidades.

A oferta diferenciadora do CascaiShopping acaba de aumentar com a reabertura da Oysho, que surge com uma dimensão maior e características que a tornam mais tecnológica, prometendo melhorar a experiência do consumidor. Fica no Piso 1 do centro comercial.

São cerca de 374 metros quadrados de área total que se distinguem por incluir algumas novidades, como é o caso de duas caixas de pagamento automático que permitem fazer o self check out, conferindo maior autonomia no processo de compra e evitando tempos de espera.

Além disso, a renovada Oysho do CascaiShopping, que aposta num design clean e minimalista no qual o branco domina, tem um pick up point para encomendas online. O processo é simples: basta digitalizar o QR code da encomenda e em breves minutos esta é entregue.

No que diz respeito à oferta, esta loja contempla as linhas de desporto mais técnicas, desde coleções para Fitness, Yoga ou Running, a coleções cápsula para modalidades como o Trekking ou o Ténis, por exemplo. Além disso, estão disponíveis as coleções de Lifestyle e Lazer.

“O CascaiShopping trabalha diariamente para tornar a experiência de visita ao Centro cada vez mais diferenciadora e é com muita satisfação que percebemos que as marcas também desenvolvem esse trabalho e escolhem o Centro para apresentar novas imagens e características, como a Oysho. Até ao final do ano, prometemos mais novidades”, refere Carla Bonito, diretora do CascaiShopping.

Mais fotografias da loja disponíveis download aqui.

Sobre o CascaiShopping
Privilegiadamente localizado na zona de Cascais, numa área de influência de um dos concelhos mais ricos de Portugal, o CascaiShopping dispõe de um público-alvo de cerca de 1.009.812 habitantes numa zona turística de excelência. Na área total de mais de 73 mil m2 distribuem-se 188 lojas, repletas das mais recentes novidades do mundo da moda e do glamour, para além de sete salas de cinema e uma sala IMAX e 40 restaurantes. O CascaiShopping dispõe de 3.521 lugares de estacionamento gratuitos.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o CascaiShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.cascaishopping.pt, no Facebook www.facebook.com/cascaishopping e no Instagram centro.cascaishopping.