Há uma nova loja da Rituals na Madeira

Fica no MadeiraShopping e abriu as suas portas este mês, com propostas de cosmética, bem-estar e fragâncias de luxo.

Uma imagem com interior, mobília, jarra, design de interiores

Descrição gerada automaticamenteO MadeiraShopping não para de apresentar novidades. Depois de renovar a aposta na música com o Openstage e remodelar a esplanada, o centro comercial aumenta, agora, a sua oferta de lojas com a inauguração da Rituals. O espaço está localizado no Piso 0 e conta com 220 metros quadrados, onde os visitantes podem encontrar os seus produtos preferidos.

A marca de produtos de cosmética dedicada ao bem-estar distingue-se pela integração de cuidados de corpo, fragrâncias para a casa, cuidados naturais de pele e homewear, num único portfólio inovador, que incentiva a transformação de rotinas diárias em momentos com mais significado.

Inseridas no mundo das marcas de luxo, as sugestões apresentadas pela Rituals em cada segmento são inspiradas numa tradição ancestral com vista a contribuir para que se encontre felicidade nas pequenas coisas. A isto junta-se ainda a vertente sustentável, refletido no compromisso de melhoria contínua do seu impacto social e ambiental, focando a sua oferta em fórmulas com mais de 90% de ingredientes de origem natural e em embalagens recarregáveis, recicláveis ou feitas a partir de material reciclado.

A chegada da Rituals ao centro comercial ficou marcada por uma festa de abertura, que contou a presença de um DJ, influenciadores, além de descontos especiais.

Sobre o MadeiraShopping
O MadeiraShopping é o maior Centro da Ilha da Madeira. Com vista panorâmica sobre o mar, este Centro Comercial e de Lazer da Sonae Sierra foi inaugurado em março de 2001. É um Centro de referência na sua área de influência com uma grande variedade de lojas, ligadas à área da moda, contando também com uma loja única na ilha, a Fnac. As 100 lojas e os 1.060 lugares de estacionamento, num total de 26.785 m2 de Área Bruta Locável (ABL), encontram-se diariamente ao dispor dos visitantes. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o MadeiraShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o MadeiraShopping podem ser consultadas no site www.madeirashopping.pt.