Há uma nova Suits Inc. no norte do país

Especializada em fatos e roupa de qualidade para homens, a Suits Inc. chegou ao GuimarãeShopping, este mês, e cruza a tradição com a modernidade, sempre com um toque de elegância.

O GuimarãeShopping continua a alargar a sua diversificada oferta de lojas, acrescentando ao seu portefólio a Suits Inc, uma marca 100% portuguesa direcionada para um público masculino dinâmico e elegante.

Pertencente a um grupo com mais de 45 anos de história, o conceito “Suits Inc.” surgiu em 2012 para projetar todo o tipo de vestuário casual e formal para homem, em que a qualidade, a elegância e o conforto são elementos-chave. O preço acessível das peças é outro dos aspetos que a marca tem em consideração.

A mais recente loja do GuimarãeShopping fica no Piso 1 e posiciona-se como uma referência para quem procura roupas de alta qualidade e estilo, seja para ocasiões formais ou uso casual.

Além da oferta para homens, a Suits Inc. expandiu a sua linha de produtos e apresenta também coleções para crianças.

Sobre o GuimarãeShopping
Estrategicamente localizado no coração da cidade de Guimarães, o GuimarãeShopping é hoje uma referência na cidade e plataforma de grandes fluxos de população, provenientes de todo o Concelho. Com uma Área Bruta Locável (ABL) de 28.819 m2, 96 lojas, uma Praça de Alimentação diversificada e um Hipermercado Continente, o Centro Comercial oferece ao consumidor o que de melhor há na cidade. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o GuimarãeShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas em www.guimaraeshopping.pt/