Há uma piscina com mais de 20 mil bolas para encontrar ovos da Páscoa em Guimarães

Até ao dia 7 de abril, para celebrar a Páscoa, os mais pequenos vão mergulhar na alegria e diversa~o da piscina de bolas do GuimarãeShopping

A tradicional e divertida Caça aos Ovos chegou ao Centro de Guimarães para proporcionar às crianças uma experiência diferente e inesquecível nesta Páscoa. É no Piso 0 do GuimarãeShopping que está localizada uma piscina que conta com cerca de 24 mil bolas e muitos ovos escondidos.

Todas as crianças entre os 3 e os 12 anos podem participar nesta aventura de mergulhar e nadar entre milhares de bolas à descoberta do maior número de ovos da Páscoa. Uma oportunidade única, gulosa e muito divertida que promete um dia diferente dedicado aos mais pequenos.

Esta é uma atividade imperdível, que vai estar disponível de segunda a sexta-feira, das 15h00 às 19h00, e nos próximos fins de semana, das 14h00 às 20h00, para um programa diferente e divertido em família.

Data: até 7 de abril
Horários: de segunda a sexta das 15h00 a`s 19h00 e ao fim de semana das 14h00 às 20h00
Local: Guimarães, GuimarãeShopping, Piso 0
Entrada: gratuita