Há workshops para as crianças na cozinha do Pai Natal no MadeiraShopping

Até ao final de dezembro, há várias sessões programadas para os mais pequenos confecionarem receitas tradicionais madeirenses e portuguesas.

O espírito de Natal chegou oficialmente ao MadeiraShopping: das luzes às decorações, não faltam elementos para entrar na magia da época. No centro comercial há ainda um espaço que promete fazer as delícias dos mais novos: a cozinha do Pai Natal. É neste espaço, localizado no Piso 0, que vão decorrer workshops de pastelaria.

Com o apoio dos ajudantes do Pai Natal, as crianças vão ter a oportunidade de colocar as mãos na massa e confecionar receitas tradicionais madeirenses e portuguesas, broas de mel, broas de Natal e bolinhos de canela. Entre os produtos e sabores regionais que vão estar em destaque encontram-se o mel e a banana.

As sessões vão estar a decorrer durante o mês de dezembro, das 11h00 às 14h00 e das 15h00 às 20h00, estando programadas já algumas delas para esta semana, nos dias 8, 10 e 11. Os workshops regressam de 17 a 23 de dezembro e de 27 a 30.

Esta atividade destina-se a crianças entre os 3 e os 12 anos e é totalmente gratuita, não carecendo de inscrição — basta aparecer e ter esta experiência que promete ser inesquecível.

Sobre o MadeiraShopping
O MadeiraShopping é o maior Centro da Ilha da Madeira. Com vista panorâmica sobre o mar, este Centro Comercial e de Lazer da Sonae Sierra foi inaugurado em março de 2001. É um Centro de referência na sua área de influência com uma grande variedade de lojas, ligadas à área da moda, contando também com uma loja única na ilha, a Fnac. As 100 lojas e os 1.060 lugares de estacionamento, num total de 26.785 m2 de Área Bruta Locável (ABL), encontram-se diariamente ao dispor dos visitantes. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o MadeiraShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o MadeiraShopping podem ser consultadas no site www.madeirashopping.pt