Halloween chega ao CoimbraShopping com musical e workshops para as crianças

É já no dia 1 de novembro, terça-feira e feriado, que o Centro vai celebrar o dia mais assustador — e igualmente divertido — do ano.

No CoimbraShopping, o dia 1 de novembro, terça-feira e feriado, vai ser especialmente dedicado às crianças. O centro comercial desafia os mais pequenos a celebrarem o Halloween com duas atividades especiais — ambas de entrada gratuita e até com doces à mistura, garantindo momentos inesquecíveis em família.

O também conhecido Dia das Bruxas vai ser assinalado no Centro logo pelas 11h30, no Palco da Restauração, com a exibição da peça “OZ – O Musical”. Este momento será protagonizado pela ADN de Palco — um dos vencedores da Open Call, a convocatória cultural lançada a nível nacional pelos centros comerciais geridos pela Sonae Sierra. Esta Associação Cultural e Teatral é uma companhia profissional de teatro de Coimbra que se dedica à Criação e Produção de Espetáculos, desde 2017, subindo agora ao palco do Centro.

Este musical é inspirado no bestseller de Lyman Fank Baum, “O Feiticeiro de Oz”, e conta a história de Dorothy, uma jovem que vive no Kansas com os seus tios e o seu cão. Esta personagem vai ter o grande desafio derrotar a malvada Bruxa Má do Oeste.

Durante a tarde, igualmente no Palco da Restauração, vão decorrer workshops para aprender a construir catrinas — as famosas caveiras de cartão mexicanas – entre as 14h30 e as 19h30 — que vão incluir doces e, claro, muita diversão. Nenhuma destas atividades carece de inscrição.

Data: 1 de novembro, terça-feira
Horário: Teatro “OZ – Musical” – 11h30; Workshops – 14h30 às 19h30
Local: CoimbraShopping, Piso 1 – Palco da Restauração
Entrada: livre

Sobre o CoimbraShopping
Localizado numa zona privilegiada da cidade, o CoimbraShopping tem acompanhado, desde a sua abertura em 1993, o enorme crescimento urbanístico que se tem desenvolvido na área circundante. A sua centralidade, servida por uma facilitadora rede de transportes, e a sua diversidade de oferta de serviços e lazer, faz com que seja um espaço comercial de referência na cidade de Coimbra.
Provido de um parque de estacionamento gratuito com capacidade para 1143 viaturas, o CoimbraShopping dispõe de 2 pisos, numa Área Bruta Locável (ABL) de 27.048 m2, com cerca de 60 lojas que têm vindo a ser renovadas e atualizadas para irem ao encontro, cada vez mais, da preferência dos seus clientes que procuram uma oferta diversificada e um atendimento personalizado. Exemplo desta renovação contínua destaca-se a clínica Dr. Well’s, o hipermercado Continente, a conveniência da Farmácia e de um Ginásio de grande dimensão e ainda a acolhedora zona de restaurantes com luz natural. Conta ainda com um serviço completo de lavagem automóvel disponível no parque de estacionamento do Piso 0.
A par da experiência de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o CoimbraShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.coimbrashopping.pt e nas redes sociais do centro.