Harley-Davidson® em exposição no CascaiShopping

Para os fãs da liberdade de se sentar numa mota e fazer-se à estrada, arranca hoje, dia 23 de maio, no CascaiShopping, a Exposição “A História De Um Mito” da marca Harley-Davidson®. De 23 de maio a 2 de junho, vai poder ver no Centro 20 viaturas da marca mais icónica de motas.

“A História De Um Mito”, vai expor desde os modelos mais antigos aos mais atuais, que contam os 116 anos de história da Harley-Davidson®. A marca orgulha-se de “Em todo o mundo, a Harley-Davidson® une as pessoas de forma profunda, apaixonada e autêntica. De cidade para cidade e de país para país, os ideais de liberdade e de autoexpressão da H-D transcendem culturas, género e idade”.

Como a experiência de conduzir uma Harley-Davidson® é uma emoção que tem de ser testada, no fim de semana de 01 e 02 de junho, na zona exterior do estacionamento junto ao ToysR`us, a Harley-Davidson® Lisboa vai oferecer a oportunidade de se efetuarem test-drives, com inscrição prévia. As inscrições para o test-drive devem ser feitas no decorrer da exposição, no piso 0, na Zona de Atendimento Comercial (Praça Mercedes-Benz).

Está simultaneamente a decorrer um passatempo no Facebook do CascaiShopping, para os fãs da marca Harley-Davidson®. Os participantes podem ganhar ou um blusão da marca Harley-Davidson®, ou um capacete também da Harley-Davidson®, ou um cheque-oferta no valor de 150€ a utilizar em Motorclothes na loja Harley-Davidson® em Lisboa ou uma t-shirt Harley-Davidson® Lisboa. Todos os detalhes sobre este passatempo no Facebook do Centro.

A Exposição “A História De Um Mito” antecede o maior evento da marca na Europa, o Encontro Europeu, que vai decorrer em Cascais de 13 a 16 de junho.

Sobre o CascaiShopping
Privilegiadamente localizado na zona de Cascais, numa área de influência de um dos concelhos mais ricos de Portugal, o CascaiShopping dispõe de um público-alvo de cerca de 813.000 habitantes numa zona turística de excelência. Na área total de mais de 73 mil m2 distribuem-se 199 lojas, repletas das mais recentes novidades do mundo da moda e do glamour, para além de sete salas de cinema e uma sala IMAX e 40 restaurantes. O CascaiShopping dispõe de 3.521 lugares de estacionamento gratuitos.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o CascaiShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.cascaishopping.pt e no Facebook www.facebook.com/cascaishopping