Ideias de Vidro no LeiriaShopping

As “Ideias de Vidro” chegam já no dia 3 de maio ao LeiriaShopping, com a exposição “Reflexos e Reflexões” e workshops de pintura em vidro. Uma ação que reforça o compromisso do centro em promover as tradições e cultura da região.
“Reflexos e Reflexões” é uma exposição de trabalhos dos alunos da Escola Superior de Artes e Design de Caldas da Rainha do Instituto Politécnico de Leiria (IPL), da Licenciatura em Design de Produto - Cerâmica e Vidro que cria uma analogia do próprio elemento vidro, partindo para um conceito que se foca no reflexo – o que representa – e reflexões – o que poderá vir a representar – da indústria vidreira da região.

Esta ação surge no seguimento do envolvimento com a comunidade da região da Marinha Grande, considerada o centro da criatividade da indústria da arte vidreira. O evento faz essa ligação com a exposição de 19 peças realizadas pelos alunos do IPL, com as várias técnicas utilizadas na indústria vidreira na região.

No âmbito desta iniciativa o LeiriaShopping vai promover vários workshops de pintura em vidros para famílias e crianças. Vão decorrer nos dias 5 e 12 de maio, no piso 0, às 10H30, 12H00, 15H00 e às 17H00. Os lugares são limitados mas não é necessária uma inscrição prévia.

Sobre o LeiriaShopping
O LeiriaShopping foi inaugurado em março de 2010 e é o maior centro comercial da região de Leiria, sendo hoje uma referência na cidade e uma plataforma de grandes fluxos de população provenientes da cidade e de uma extensa área envolvente. Com 119 lojas distribuídas por dois pisos, inúmeras insígnias de referência, 19 restaurantes, um Hipermercado Continente, estacionamento gratuito, Cinema e 2 espaços para diversão infantil,  o Centro Comercial oferece ao consumidor o que de melhor há na cidade.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o LeiriaShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social.
Consulte as novidades do LeiriaShopping em www.leiriashopping.pt, na mobile app (ios e android) e www.promofans.pt.