In Mocion cresce no MaiaShopping

A In Mocion – loja especializada em moda desportiva representante de marcas internacionalmente consagradas como a Nike, Adidas, Le Coq Sportif, Tiger, Reebok, Timberland, entre outras – acaba de inaugurar uma nova loja no MaiaShopping, garantindo assim maior oferta e maior diversidade de produtos aos clientes do centro.

Localizada no piso 2 e com uma área de 90m2, a nova loja In Mocion surge no seguimento do bom desempenho comercial que tem tido no MaiaShopping e que, para garantir maior oferta aos seus clientes, inaugura agora um novo espaço mais amplo para, dentro das marcas e produtos que comercializam, disponibilizar as últimas novidades e produtos exclusivos na área da moda desportiva aos clientes do Centro.

Sobre o MaiaShopping
O MaiaShopping é realmente surpreendente. São 100 lojas com tudo para satisfazer os seus desejos, num espaço repleto de emoção. Venha deliciar-se, emocionar-se e divertir-se. No MaiaShopping vai poder sentir tudo, porque tem tudo em Família.
O MaiaShopping é ativo no cumprimento da Politica de Segurança, Saúde e Ambiente da Sonae Sierra, que se centra na consolidação de uma cultura transversal de antecipação de acidentes e prevenção de impactos ambientais. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas em www.maiashopping.pt.