Já abriu a maior Rituals em Portugal — e fica no Centro Vasco da Gama

A loja abriu com um novo conceito, mas a festa é no sábado, 5 de novembro, com ofertas especiais e uma festa para clientes.

A maior loja da Rituals em Portugal, com mais de 200 metros quadrados, abriu no Centro Vasco da Gama com um conceito inovador. Com esta inauguração, a marca vê reforçada a sua presença e aposta na sustentabilidade e num serviço de atendimento personalizado. A abertura da loja vai ser marcada com o acesso a várias promoções, ofertas e a apresentação das novidades de Natal.

Além de ser a maior loja da marca de cosmética em Portugal, a Rituals do Centro Vasco da Gama abre com um serviço de atendimento personalizado único e um conceito inovador. Este é também o primeiro espaço onde a marcar aposta na sustentabilidade, sendo alimentada a energia verde e usando apenas madeira certificada o chão.

A chegada da Rituals ao Centro Vasco da Gama fica marcada, também, com uma festa de abertura este sábado, 5 de novembro, onde os fãs da marca vão ter acesso a várias ofertas exclusivas — ao realizar uma compra, recebem um tote bag com produtos de viagem. As promoções em loja começam já hoje e podem ser usufruídas até dia 13 de novembro. Entre os vários artigos que vão estar em promoção, o habitual gel de banho, por exemplo, vai estar disponível por 6,50€.

“Receber a maior loja da Rituals do país é, sem dúvida, um motivo de orgulho para o Centro Vasco da Gama. É mais uma experiência acessível aos nossos visitantes e que aumenta a variedade de ofertas que temos no nosso portefólio. O facto de ser a primeira loja sustentável é também muito relevante para nós, já que a sustentabilidade é um dos nossos pilares. Esperamos continuar a receber mais espaços com esta preocupação que também nós partilhamos”, refere Luís Pinto Soares, diretor do Centro Vasco da Gama.

Sobre o Centro Vasco da Gama

Estrategicamente localizado numa zona nobre de Lisboa – no Parque das Nações - o Centro Vasco da Gama dirige a sua oferta aos turistas, habitantes e trabalhadores da zona da sua área circundante, cidade de Lisboa e Loures, alargando desta forma o seu público-alvo. Inaugurado em 1999, o Centro Vasco da Gama é já uma referência para quem gosta de fazer as suas compras, aliadas às atividades de lazer e ocupação de tempos livres. O Centro dispõe de cerca de 2.500 lugares de estacionamento e mais de 160 lojas distribuídas pelos 51.501 m2 de Área Bruta Locável (ABL). Para além de uma vasta oferta comercial, o Centro Vasco da Gama tem à disposição dos seus visitantes 6 salas de cinema, um Health Club e magníficas esplanadas com vista para o Parque das Nações e para o Rio Tejo. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o Centro Vasco Gama assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social.  Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ainda ser consultadas no site www.centrovascodagama.pt.