Já pode levar o seu animal de estimação a este centro comercial

O AlgarveShopping abre as portas aos animais de estimação dos seus visitantes.

A partir do próximo dia 13 de abril, o centro comercial AlgarveShopping, na Guia, passou a ter zonas onde os animais de estimação também podem entrar.

Os cães e gatos podem acompanhar os seus donos numa visita normal pelo centro: todas as áreas comuns estão disponíveis, com exceção da área da restauração e esplanada, o parque infantil, os sanitários e o hipermercado que são áreas restritas a humanos.

Há, também, várias lojas, como The Body Shop, H&M, Boutique dos Relógios, Kiko Milano, Pandora e muitas mais que estão devidamente assinaladas, onde é permita a entrada de animais de estimação.

Para melhorar a experiência dos patudos, o AlgarveShopping tem disponível um serviço de bebedouro, junto à área do Parque Infantil.

Promovendo algumas regras básicas de conduta, como o uso obrigatório de trela ou a utilização exclusiva de elevadores para passar de um piso para o outro, esta iniciativa vai aproximar ainda mais os centros das suas comunidades, tornando as zonas comuns em espaços de convivência nos quais os animais de estimação são sempre bem-vindos. O regulamento de utilização destas áreas está disponível no site do AlgarveShopping.

“Apostámos na transformação do nosso espaço como um espaço pet friendly porque acreditamos que nos aproxima ainda mais da comunidade que nos visita. Sermos reconhecidos como mais que um espaço de compra, mas um espaço de convivência e de lazer faz parte da estratégia do AlgarveShopping”, refere Carla Martins, diretora do AlgarveShopping.

AlgarveShopping
Inaugurado em abril de 2001, o AlgarveShopping dispo~e de uma A´rea Bruta Loca´vel (ABL) de 46.266 m2, que engloba um total de 121 lojas. Os visitantes deste Centro Comercial e de lazer podem ainda usufruir dos 2.533 lugares de estacionamento gratuitos e dos inu´meros servic¸os que tem a` disposic¸a~o, como cadeiras de rodas, carrinhos de bebe´, fralda´rio, Sala de primeiros socorros, entre outros. A par da experie^ncia u´nica de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o AlgarveShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustenta´vel, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas a´reas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.algarveshopping.pt, no Instagram @centro.algarveshopping e no Facebook www.facebook.com/algarveshopping.