Joalharia e relojoaria de luxo: Gilles tem novo espaço em Lisboa

A Gilles Joalheiros renovou a sua imagem, no Centro Vasco da Gama. Para celebrar, convida todos a experimentarem as suas peças, numa festa de inauguração, que terá lugar amanhã, dia 5 de dezembro.

É com um novo espaço de atendimento personalizado que a Gilles Joalheiros se apresenta no Piso 1 do Centro Vasco da Gama, em Lisboa. Fruto de uma renovação, a loja apresenta um design pensado ao pormenor para proporcionar uma melhor experiência de compra, em que os detalhes acompanham a elegância de cada peça que compõe a sua oferta.

A marca vai assinalar esta reabertura com uma festa de inauguração, esta terça-feira, dia 5 de dezembro, e convida todos os interessados a estarem presentes e conhecerem a sua ampla gama de joias e relógios.

Num segmento premium, a Gilles Joalharia apresenta-se como uma marca jovem e dinâmica, porém com um know-how de longa data, herdado das gerações anteriores da família Gilles. Esta combinação entre o conhecimento e a frescura de novos profissionais da ourivesaria resulta em criações únicas e repletos de romantismo, que já foram reconhecidas por diversos prémios por parte de revistas da especialidade, tanto em Portugal, como em Espanha e Itália.

Da ourivesaria tradicional à joalharia de marca, passando pela alta relojoaria, a Gilles apresenta não só peças únicas desenhadas por designers próprios e produzidas por joalheiros que trabalham com uma ampla gama de pedras preciosas, mas também produtos de outras marcas de luxo.

Na nova loja do Centro Vasco da gama, onde a excelência do atendimento é privilegiada, é possível encontrar peças da Montblanc, da Hermès e da Michael Kors, entre muitas outras.

Sobre o Centro Vasco da Gama
Estrategicamente localizado numa zona nobre de Lisboa – no Parque das Nações - o Centro Vasco da Gama dirige a sua oferta aos turistas, habitantes e trabalhadores da zona da sua área circundante, cidade de Lisboa e Loures, alargando desta forma o seu público-alvo. Inaugurado em 1999, o Centro Vasco da Gama é já uma referência para quem gosta de fazer as suas compras, aliadas às atividades de lazer e ocupação de tempos livres. O Centro dispõe de cerca de 2.500 lugares de estacionamento e mais de 160 lojas distribuídas pelos 51.501 m2 de Área Bruta Locável (ABL). Para além de uma vasta oferta comercial, o Centro Vasco da Gama tem à disposição dos seus visitantes 6 salas de cinema, um Health Club e magníficas esplanadas com vista para o Parque das Nações e para o Rio Tejo. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o Centro Vasco Gama assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social.  Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ainda ser consultadas no site www.centrovascodagama.pt.