Joana Ribeiro(R) Joalharia abre no NorteShopping

O NorteShopping alargou recentemente a sua vasta oferta de lojas com a abertura de um novo espaço no Centro -  Joana Ribeiro® Joalharia.

Localizado no piso 1, este novo espaço tem como missão criar joias apelativas, inspiradas nas formas e texturas da natureza, que se destinam a mulheres com forte sentido estético que apreciam este tipo de acessórios de moda.

O projeto Joana Ribeiro® Joalharia foi uma das ideias inovadoras premiadas recentemente pelo concurso Rising Store, organizado pela Sonae Sierra, e que tem como principal objetivo apoiar pessoas com caráter empreendedor e inovador a ajudando-as a desenvolver a sua própria empresa.

A artista tem captado a atenção dos Media pela inovação e criatividade das suas peças: desde 2010, são vários os artigos em meios nacionais em que as peças da Joana Ribeiro são referenciadas. A revista italiana Vogue Accessory destacou o anel Lilium  como uma das peças Must-Have de 2015.

Segundo Joana Ribeiro, este projeto "procura combinar o artístico e o comercial, num só espaço. As nossas jóias eram, normalmente, adquiridas em galerias ou lojas de design. Com este ponto de venda pretendemos estar mais próximos do cliente desmistificando a ideia de que a joalharia de autor tem, obrigatoriamente, de ser cara. Os nossos valores oscilam entre os 30 e 160 euros, sendo cada joia única, elaborada manualmente na nossa oficina."

João Fonseca, diretor do NorteShopping, refere a propósito do concurso Rising Store que premiou esta ideia inovadora de negócio “que se trata de uma iniciativa relevante que visa apoiar projetos de empreendedorismo únicos, valorizando ideias inovadoras que tenham potencial de negócio para melhorar e inovar o Tenant Mix dos centros comerciais da Sonae Sierra”. No que toca ao NorteShopping e à abertura do novo espaço Joana Ribeiro® Joalharia, um dos 5 projetos vencedores deste concurso, o responsável sublinha que “se trata de uma ideia inovadora que irá complementar a vasta oferta de lojas que o Centro dispõe atualmente e cujo potencial de negócio que apresenta irá permitir que seja um verdadeiro sucesso”.

Em anexo, enviamos comunicado de imprensa com mais informação de apoio.

Disponível até
10 de Agosto de 2016