JUMPFEST: Camas elásticas chegam a Guimarães para saltos de diversão

Comunicado de Imprensa
Guimarães, 11 de outubro de 2023

JUMPFEST: Camas elásticas chegam a Guimarães para saltos de diversão

Este mês, entre os dias 13 e 22, o GuimarãeShopping promove momentos de adrenalina com camas elásticas que desafiam crianças, jovens e adultos a saltar e a por à prova as suas habilidades.

A partir de sexta-feira e até 22 de outubro, há mais um motivo para visitar o GuimarãeShopping: o JUMPFEST, que promete proporcionar saltos de diversão e momentos de adrenalina a todos os visitantes que se aventurem nas camas elásticas instaladas no Piso 0. A entrada é gratuita.

Para assinalar a abertura deste espaço, no sábado, dia 14 de outubro, pelas 16h00, haverá ainda um espetáculo protagonizado por bailarinos de street dance.

Durante 10 dias, a animação é garantida a todos os que queiram colocar à prova as suas habilidades nas quatro camas elásticas lineares com rede jump park presentes no centro comercial. De segunda a sexta-feira, o JUMPFEST está aberto durante a tarde, das 15h00 às 19h00, enquanto, aos fins de semana, o horário é alargado pelos períodos das 11h00 e às 13h00 e das 15h00 às 20h00.

“O GuimarãeShopping é também um local de convívio e de experiências, onde as famílias podem passar bons momentos e ter acesso a atividades diferenciadoras de forma fácil e gratuita. O JUMPFEST é mais uma aposta nesse sentido. Acreditamos que quem se aventurar a saltar nestas camas elásticas irá, certamente, criar boas memórias”, refere Miguel Castro, diretor do GuimarãeShopping.

Data: 13 a 22 de outubro
Local: Guimarães, GuimarãeShopping, Piso 0
Horários:
De segunda a sexta-feira, das 15h00 às 19h00
Sábados e domingos, das 11h00 às 13h00, e das 15h00 às 20h00
Entrada: livre

Sobre o GuimarãeShopping
Estrategicamente localizado no coração da cidade de Guimarães, o GuimarãeShopping é hoje uma referência na cidade e plataforma de grandes fluxos de população, provenientes de todo o Concelho. Com uma Área Bruta Locável (ABL) de 28.819 m2, 96 lojas, uma Praça de Alimentação diversificada e um Hipermercado Continente, o Centro Comercial oferece ao consumidor o que de melhor há na cidade. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o GuimarãeShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas em www.guimaraeshopping.pt/