KIKO Milano aposta em formato quiosque na Maia

A KIKO Milano já chegou ao MaiaShopping e está a preparar um evento especial, no dia 4 de novembro, com surpresas para todos os visitantes, num espaço animado e decorado a rigor.

Este é o segundo quiosque da marca, em Portugal, e reúne, numa área de 16 metros quadrados, uma grande variedade de cosméticos de alta qualidade a preços acessíveis, incluindo os produtos icónicos e as últimas tendências.

Com a abertura no MaiaShopping, no Piso 1, a KIKO Milano promete surpreender os amantes de maquilhagem que visitam o centro comercial com a sua gama de produtos diversificados e inovadores, que visam dar resposta aos requisitos de beleza de qualquer pessoa.

O quiosque da marca italiana de cosmética junta-se, assim, à lista de novas lojas que escolheram este centro comercial da Maia para estarem mais próximas dos portugueses, como a Mango, na vertente de moda, ou a Barbearia Barbaratus, no segmento de beleza, que também abriram este ano.

Sobre o MaiaShopping
Com uma Área Bruta Locável (ABL) de 29.063 m2, o MaiaShopping é um Centro acolhedor e confortável, diariamente ao dispor dos seus clientes. Com 83 lojas, uma praça de alimentação diversificada com 15 insígnias, 5 salas de cinema NOS, um hipermercado Continente, um ginásio da Fitness Up e 2 parques infantis de nova geração – MaiaLand (playground e área de refeição em família) –, o Centro Comercial proporciona às famílias que o visitam momentos únicos de descontração e entretenimento gratuito. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o MaiaShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas em www.maiashopping.pt.