Labrador inaugura loja no NorteShopping

Marca portuguesa de vestuário masculino abre segunda loja no Porto, no Piso 1 do centro comercial

A Labrador inaugurou a sua mais recente loja no NorteShopping, o segundo espaço no Porto. Desde a passada sexta-feira que os portuenses podem visitar o novo espaço da marca “orgulhosamente portuguesa” de vestuário masculino, no piso 1 do centro comercial.

Com 127,30 m2, a loja apresenta a coleção da marca que prima pela qualidade excecional, aliada a um bom gosto irrepreensível, elegante, clássico e intemporal. Neste verão destaca-se a inspiração na paleta de cores da cidade do Porto, com peças icónicas de linhos leves, casacos sport intemporais, ou camisolas confortáveis para os serões mais frescos. A par das novidades de verão, destacam-se ainda os icónicos fatos e fraques da Labrador, assim como toda a tradição de 30 anos de alfaiataria, sempre ao serviço e à medida dos clientes.

Para Paulo Valentim, diretor do NorteShopping, “a Labrador é uma insígnia de referência nacional, tanto pela sua história de 30 anos, como pela elegância da sua oferta. É, por isso, que nos orgulhamos de apresentá-la no NorteShopping, ampliando assim a nossa oferta de moda masculina com marcas de excelência”.

Sobre o NorteShopping
Inaugurado em outubro de 1998, o NorteShopping, reconhecido pela sua dimensão, diferenciação e caráter inovador, é líder na sua área de influência. Inspirado na temática da Indústria, as peças presentes na sua decoração, assim como a sua dimensão, fazem com que seja o único Centro do norte do país onde se pode encontrar uma enorme variedade de produtos e serviços. Atualmente dispõe de 255 lojas, numa Área Bruta Locável (ABL) de 67.685 m2, que garantem uma oferta comercial completa onde se podem encontrar marcas de prestígio, nacionais e internacionais, algumas das quais disponíveis só neste Centro e espaços com conceitos inovadores como The CookBook e o Galleria. Dispõe, também, de uma zona de restauração com mais de 50 espaços, nove salas de cinema, estacionamento gratuito, serviço VIP de estacionamento personalizado (Mr. Parking), recreio infantil (NorteLand) e Health & Fitness Club (Solinca). A sua localização estratégica constitui um fator diferenciador para quem o visita, já que conta com o apoio de uma vasta rede de transportes públicos e com uma estação de metro (Sete Bicas) que permite uma fácil deslocação para os principais pontos da cidade do Porto. O Centro conta, ainda, com um espaço para Exposição de Arte (Silo – Espaço Cultural), da autoria do Arquiteto Souto Moura, e que tem atraído, desde a sua inauguração em 1999, bastantes visitantes e, em particular, turistas. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o NorteShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser  consultadas no site www.norteshopping.pt, na mobile app (IOS e android) e na página de Facebook em https://www.facebook.com/centronorteshopping.