• Sonae Sierra/

LeiriaShopping cria novos espaços destinados às crianças para verdadeiros momentos de pura diversão

O LeiriaShopping desenvolveu dois novos espaços destinados às crianças.

Chamam-se Leirias e prometem transportar as crianças para o mundo imaginário das árvores mágicas com muitas histórias para contar. As Leirias convidam os mais pequenos a desfrutarem de brincadeiras próprias para a idade de forma didática e lúdica.

A “Casa da árvore”, o “Labirinto Mágico, o “Espelho Mágico” e o “Jogo da Memória” são as brincadeiras que estão disponíveis numa das Leiria e que apelam à interatividade física. Aqui as crianças viajam até ao reino das Leirias (árvores mágicas), desfrutando de momentos de pura diversão.

Na outra Leiria, destaque para o “Jogo do Galo” e os jogos ‘touchscreen’ e interativos que disponibilizam conteúdos didáticos de forma divertida e apelativa, levando as crianças a interagir com temas importantes para o seu desenvolvimento em sociedade. As crianças aprendem a brincar de uma forma descontraída e espontânea com temáticas como Reciclagem, Nutrição, Quinta e Animais, Desporto e Prevenção Rodoviária.

O primeiro espaço tem uma lotação máxima de 7 crianças, enquanto que o segundo espaço suporta até 4 crianças. Ambos os espaços, localizados no Piso 0, não são vigiados pelo que as crianças devem ser supervisionadas por um adulto.

“As Leirias vão trazer mais vida e dinamismo ao nosso centro. Este projeto resulta do esforço em desenvolvermos zonas inovadoras de entretenimento para os mais novos, que trazem um valor acrescentado para as famílias que nos visitam. É um espaço conceptualmente inovador que certamente vai surpreender positivamente os nossos clientes. Acreditamos que o LeiriaShopping será o local de eleição para passeios, brincadeiras e muito divertimento em família,” refere o diretor do LeiriaShopping, José Alberto Parada.

Sobre o LeiriaShopping

O LeiriaShopping foi inaugurado em Março de 2010 e é o maior centro comercial da região de Leiria. Foi concebido de acordo com o Sistema de Gestão Ambiental da Empresa, tendo implementado um Sistema de Gestão Ambiental específico para a construção do empreendimento com o objetivo de minimizar os impactes durante esta fase de desenvolvimento. Este esforço foi reconhecido com a atribuição da certificação ISO 14001.

Na área da Segurança e Saúde, o LeiriaShopping foi o primeiro centro comercial na Europa certificado, em fase de construção, pela norma OHSAS 18001:2007 (Sistema de Gestão da Segurança e Saúde no Trabalho). A atribuição desta certificação reconhece a importância do Sistema de Segurança Saúde da Sonae Sierra, implementado durante a construção deste Centro, na redução de acidentes pelo acompanhamento contínuo das condições de trabalho nas frentes de construção e pela identificação sistemática de oportunidades de melhoria. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser acompanhadas pelo site www.leiriashopping.pt.

Para mais informações por favor contactar:

Lift Consulting - Tânia Miguel

T: 351214666500 | M: 351918270387