LeiriaShopping lança campanha promocional para apoiar a restauração

A partir de hoje, os visitantes do LeiriaShopping podem usufruir das Yuppi Hours. Uma ação promocional que tem como objetivo apoiar a restauração e promover o momento de jantar no Centro. Entre 14 e 19 de junho, por cada 10€ gastos na restauração (a partir das 19h e até às 22h30), os clientes do LeiriaShopping podem receber vales de 5€ para descontar em compras.

Para usufruir das Yuppi Hours, os clientes têm apenas de apresentar os talões dos consumos feitos nos Restaurantes do Centro Comercial no Balcão da Campanha, que estará localizado junto à Praça de Restauração. Os vales ficam válidos para utilização entre 21 de junho e 2 de julho, com exceção do fim de semana, podendo ser descontados em compras superiores a 20€ realizadas nas lojas aderentes.

Na quinta e sexta-feira, 17 e 18 de junho, no âmbito da Campanha, o LeiriaShopping receberá, em paralelo, momentos musicais que contarão com a performance do saxofonista Nuno Mendes, músico do Orfeão de Leiria. Uma ação que integra o ciclo de comemorações do 75º aniversário desta entidade que é uma referência no panorama cultural e artístico da região de Leiria.

Mário Madeira, diretor do LeiriaShopping, refere que “esta ação promocional não só apoia a restauração, um setor fortemente afetado pela pandemia, como consolida a ligação do centro com a comunidade local, proporcionando momentos de lazer à população, garantindo sempre todas as regras de segurança necessárias perante o contexto atual”.

Toda a informação sobre as condições da Campanha está disponível em leiriashopping.pt.

Sobre o LeiriaShopping
O LeiriaShopping foi inaugurado em março de 2010 e é o maior centro comercial da região de Leiria, sendo hoje uma referência na cidade e uma plataforma de grandes fluxos de população provenientes da cidade e de uma extensa área envolvente. Com 116 lojas distribuídas por dois pisos, inúmeras insígnias de referência, 19 restaurantes, um Hipermercado Continente, estacionamento gratuito, Cinema e 2 espaços para diversão infantil, o Centro Comercial oferece ao consumidor o que de melhor há na cidade.

A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o LeiriaShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social.

Consulte todas as novidades em www.leiriashopping.pt.