LeiriaShopping recebe maratona especial de “Sozinho em Casa”

O centro comercial vai exibir gratuitamente dois clássicos no cinema, durante este fim de semana.

O LeiriaShopping tem um programa imperdível agendado para este fim de semana: uma mini maratona de um dos maiores clássicos do cinema nesta época festiva. Nos dias 18 e 19 de dezembro, sábado e domingo, o centro comercial recebe uma dose dupla de “Sozinho em Casa” no grande ecrã.

É no cinema do LeiriaShopping que será possível assistir a “Sozinho em Casa” no sábado, às 10h00, e “Sozinho em Casa 2 – Perdido em Nova Iorque”, no dia seguinte, às 12h00. As sessões são gratuitas, mas requerem reserva de lugar em www.leiriashopping.pt.

Durante a mini maratona de cinema, os participantes têm direito a um menu especial composto por pipocas de tamanho médio e uma bebida pequena, por 5€.

Esta é um das iniciativas que marcam a época de Natal no LeiriaShopping, que conta com uma programação especial em formato surpresa, desde música, performances, caritacuturas, passatempos e, ainda, surpresas que prometem animar o paladar de todos os que visitam o LeiriaShopping nesta quadra.

No digital, o Pai Natal, que está em teletrabalho, vai presentear os mais pequenos com a Hora do Conto, momento online no qual partilha histórias de encantar. A próxima sessão está marcada para 18 de dezembro, às 20h15, na página de Facebook do Centro (https://www.facebook.com/leiriashopping).

Sobre o LeiriaShopping
O LeiriaShopping foi inaugurado em março de 2010 e é o maior centro comercial da região de Leiria, sendo hoje uma referência na cidade e uma plataforma de grandes fluxos de população provenientes da cidade e de uma extensa área envolvente. Com 115 lojas distribuídas por dois pisos, inúmeras insígnias de referência, 19 restaurantes, um Hipermercado Continente, estacionamento gratuito, Cinema e 2 espaços para diversão infantil, o Centro Comercial oferece ao consumidor o que de melhor há na cidade.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o LeiriaShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social.
Consulte todas as novidades em www.leiriashopping.pt.