LeiriaShopping tem 8000€ em vales para oferecer no regresso às aulas

Depois da campanha para apoiar a restauração, as Yuppi Hours estão de volta ao LeiriaShopping para ajudar a aliviar o orçamento das famílias neste regresso às aulas. Em setembro, às terças e quartas-feiras, os visitantes do centro vão ter a possibilidade de receber 20% do valor gasto em compras de roupa, calçado e acessórios nas lojas do LeiriaShopping.

As Yuppi Hours vão decorrer nos dias 14, 15, 21 e 22 de setembro, entre as 20h e as 23h. O centro vai oferecer vales durante quatro dias num valor total de 8000€, o que dá 2000€ por dia. O funcionamento da campanha é simples: por cada 100€ gastos nas lojas aderentes* para renovar o armário dos miúdos para o regresso às aulas, os clientes têm direito a vales no valor de 20€ para descontar em futuras compras.

Os vales podem ser usados entre 27 de setembro e 15 de outubro, com exceção do fim de semana, podendo ser descontados nas lojas aderentes em compras de valor igual ou superior ao valor do vale.

Toda a informação sobre as condições da campanha está disponível em leiriashopping.pt.
A campanha não inclui material escolar.

*lojas aderentes: Todas as lojas do Centro Comercial, com exceção do Hipermercado Continente, Well’s saúde, Well’s Óptica, Bagga, Dr. Well’s, Note, Nespresso, Unicâmbio, MO, Wink.

Sobre o LeiriaShopping
O LeiriaShopping foi inaugurado em março de 2010 e é o maior centro comercial da região de Leiria, sendo hoje uma referência na cidade e uma plataforma de grandes fluxos de população provenientes da cidade e de uma extensa área envolvente. Com 115 lojas distribuídas por dois pisos, inúmeras insígnias de referência, 19 restaurantes, um Hipermercado Continente, estacionamento gratuito, Cinema e 2 espaços para diversão infantil, o Centro Comercial oferece ao consumidor o que de melhor há na cidade.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o LeiriaShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social.
Consulte todas as novidades em www.leiriashopping.pt