Liga Portugal desafia adeptos da “Final Four” no LeiriaShopping

Até 29 de janeiro, o centro comercial vai ter uma área com um chutómetro, que promete animar visitantes de várias idades.

Com a Final Four de volta a Leiria, até 29 de janeiro, há várias ações relacionadas com o evento a decorrer na cidade  — e o LeiriaShopping recebe uma delas. É no Piso 0 do centro comercial, na entrada sul, que a Liga Portugal instalou um chutómetro.

Nesta área dedicada ao futebol, os visitantes do LeiriaShoping encontram uma bola e um medidor de velocidade. Diariamente, das 12h00 às 19h00, e das 15h00 às 22h00, à sexta-feira e ao sábado, os dez participantes que rematarem com a maior intensidade possível têm direito a um prémio, desde bolas de futebol oficiais da Liga a cachecóis e bilhetes.

O chutómetro, que está presente no Centro até 29 de janeiro, é de participação gratuita. Basta submeter um formulário no local para se poder rematar.

No âmbito da Final Four, o centro comercial vai estar presente na Fan Zone do evento, onde não vão faltar prémios das marcas aderentes disponíveis no Centro.

Sobre o LeiriaShopping
O LeiriaShopping foi inaugurado em março de 2010 e é o maior centro comercial da região de Leiria, sendo hoje uma referência na cidade e uma plataforma de grandes fluxos de população provenientes da cidade e de uma extensa área envolvente. Com 115 lojas distribuídas por dois pisos, inúmeras insígnias de referência, 19 restaurantes, um Hipermercado Continente, estacionamento gratuito, Cinema e 2 espaços para diversão infantil, o Centro Comercial oferece ao consumidor o que de melhor há na cidade.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o LeiriaShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social.
Consulte todas as novidades em www.leiriashopping.pt.