Lisboa: TOUS estreia conceito inovador de loja (e tem serviço de estilismo de joias)

Marca de joalharia escolheu o Centro Colombo para estrear na capital o novo conceito de loja e oferece um serviço exclusivo de aconselhamento sobre cuidado e estilismo de joias

Mais moderna e com uma decoração pensada ao detalhe, a TOUS do Centro Colombo acaba de reabrir e estrear o seu novo conceito de loja na capital. Com um design mais clean e uma área de exposição mais ampla, e´ o ponto ideal para encontrar as mais recentes novidades da marca de joalharia que faz brilhar a criatividade e a autoexpressão.

Com mais de 150 metros quadrados, este é o primeiro espaço em Lisboa a receber o conceito pioneiro de loja e o sétimo a nível nacional. Pensado para proporcionar uma experiência de compra premium, permitindo aos clientes TOUS uma nova forma de interação com os productos, o renovado espaço mantém a localização privilegiada no Piso 0, na praça central.
Através de uma arquitetura em open space, aliada a um ambiente inovador, este espaço da TOUS consegue criar uma atmosfera que destaca as suas coleções de joias, carteiras e acessórios, enquanto permite uma interação mais próxima com os produtos e oferece um atendimento diferenciador, personalizado e exclusivo.

“A escolha do Colombo para a estreia do novo conceito da marca em Lisboa demonstra e reforça a atratividade do nosso espaço, como Centro agregador de experiências, moda, lazer e serviços. A inovação e a melhoria da experiência de visita são pilares comuns de atuação e acreditamos que esta reabertura irá proporcionar aos nossos visitantes uma oferta ainda mais diversificada e de alta qualidade, reafirmando-nos enquanto espaço de referência no segmento”, afirma Paulo Gomes, diretor do Centro Colombo.

“A reabertura do nosso espaço no Colombo com este conceito de loja inovador, pioneiro na cidade de Lisboa, reflete o nosso compromisso, enquanto marca, de incentivar que as nossas joias e acessórios se tornem aliados da criatividade e auto-expressão. Com esta renovação de loja, estamos também a consolidar a nossa posição no mercado português”, afirma Lubélia Marques, Country Manager da TOUS em Portugal.

No âmbito do atendimento diferenciador, a TOUS oferece ainda aos clientes um serviço exclusivo de aconselhamento sobre o cuidado e o estilismo de joias, através de colaboradores estilistas presentes em loja. Uma ajuda perfeita as ocasiões especiais da estação.

Mais imagens disponíveis aqui.