Lisboa dá as boas-vindas à primeira loja da KIK

A marca alemã de vestuário, casa e decoração já abriu a primeira loja em Lisboa - e fica junto ao Centro Vasco da Gama.

A primeira loja da KIK em Lisboa está disponível desde sexta-feira, na Gare do Oriente, junto ao Centro Vasco da Gama. No novo espaço da marca alemã, os fãs de moda podem ficar a conhecer toda a coleção de vestuário, acessórios e decoração para a casa.

Num espaço com 589 metros quadrados, a KIK tem as melhores sugestões para esta estação. Nesta nova loja está disponível toda a coleção de vestuário para bebé, criança, mulher e homem e é possível encontrar um look total por apenas 30€. Além da completa oferta de vestuário, os fãs de moda encontram também uma grande secção só dedicada a maquilhagem e acessórios.

Com mais de 4.000 lojas em toda a Europa e com um plano delineado de expansão, a KIK abriu o primeiro espaço em Portugal no final do ano passado. A abertura desta loja no Centro Vasco da Gama representa a tão aguardada chegada da gigante alemã a Lisboa.

“Faz parte do ADN do Centro Vasco da Gama uma oferta variada e atual que vá ao encontro das tendências do mercado e adequada às necessidades dos nossos visitantes. É com um enorme prazer que damos as boas-vindas à KIK, uma marca em expansão no mercado português, e que encontrou no Centro Vasco da Gama o espaço perfeito para receber a sua primeira loja em Lisboa” refere Luís Pinto Soares, diretor do Centro Vasco da Gama.

Mais fotografias disponíveis aqui.

Sobre o Centro Vasco da Gama

Estrategicamente localizado numa zona nobre de Lisboa – no Parque das Nações - o Centro Vasco da Gama dirige a sua oferta aos turistas, habitantes e trabalhadores da zona da sua área circundante, cidade de Lisboa e Loures, alargando desta forma o seu público-alvo. Inaugurado em 1999, o Centro Vasco da Gama é já uma referência para quem gosta de fazer as suas compras, aliadas às atividades de lazer e ocupação de tempos livres. O Centro dispõe de cerca de 2.500 lugares de estacionamento e mais de 160 lojas distribuídas pelos 51.501 m2 de Área Bruta Locável (ABL). Para além de uma vasta oferta comercial, o Centro Vasco da Gama tem à disposição dos seus visitantes 6 salas de cinema, um Health Club e magníficas esplanadas com vista para o Parque das Nações e para o Rio Tejo. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o Centro Vasco Gama assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social.  Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ainda ser consultadas no site www.centrovascodagama.pt.