Lisboa tem um novo espaço de gaming em realidade aumentada

É nos Cinemas NOS do Centro Vasco da Gama, no Parque das Nações, que é possível experimentar esta novidade.

A partir de agora, há mais um motivo para visitar o Centro Vasco da Gama, no Parque das Nações, em Lisboa: um espaço de gaming em realidade aumentada. O espaço está patente nos
Cinemas NOS do Centro e é o único na cidade, prometendo uma experiência inovadora e única.

É numa arena de 25 metros quadrados, que os jogadores vão poder participar em dois jogos populares — Tiki King e Dungeon Masters. Cada jogo tem a duração de cinco minutos e permite
a participação de dois ou quatro jogadores em simultâneo, dependendo do desafio. O preço dos bilhetes é de 2€.

Além de diversão garantida, neste espaço de gaming em realidade aumentada os jogadores habilitam-se a ganhar prémios como baldes de pipocas de tamanho médios, gift cards de 10€ ou
20€ e cartões anuais de acesso ao cinema.

O Arcade Sports, o nome deste espaço patente no Cinema NOS do Centro Vasco da Gama powered by NOS 5G e Samsung, está decorado a rigor e com luzes que o tornam perfeito para
quem quer mergulhar no mundo realidade aumentada. Além disso, dispõe de ecrãs que vão atualizando as pontuações dos jogadores.

Sobre o Centro Vasco da Gama
Estrategicamente localizado numa zona nobre de Lisboa – no Parque das Nações - o Centro Vasco da Gama dirige a sua oferta aos turistas, habitantes e trabalhadores da zona da sua área circundante, cidade de Lisboa e Loures, alargando desta forma o seu público-alvo. Inaugurado em 1999, o Centro Vasco da Gama é já uma referência para quem gosta de fazer as suas compras, aliadas às atividades de lazer e ocupação de tempos livres. O Centro dispõe de cerca de 2.500 lugares de estacionamento e mais de 160 lojas distribuídas pelos 51.501 m2 de Área Bruta Locável (ABL). Para além de uma vasta oferta comercial, o Centro Vasco da Gama tem à disposição dos seus visitantes 6 salas de cinema, um Health Club e magníficas esplanadas com vista para o Parque das Nações e para o Rio Tejo. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o Centro Vasco Gama assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ainda ser consultadas no site www.centrovascodagama.pt