Loja CODE chega ao Centro Comercial Continente Portimão

O Centro Comercial Continente Portimão passa a contar com uma nova loja no seu espaço, trazendo aos seus clientes um novo conceito de moda para toda a família, a preços acessíveis e com elevada qualidade.

A nova loja com a insígnia CODE localiza-se no piso 1, é a 60ª loja da marca e ocupa uma área total aproximada de 760 m2, característica que a torna a maior loja da marca em Portugal. A loja exibe uma arquitetura moderna, simples e agradável, privilegiando a comodidade e facilidade de escolha aos seus clientes.

A CODE é um conceito de moda extensível para toda a família, cujo compromisso é oferecer moda atual de qualidade a preço acessível. A marca é responsável pelo design das suas próprias coleções, o que lhe permite – através da compra direta aos fornecedores – garantir qualidade de origem ao melhor preço, seguindo as últimas tendências da moda.

O Centro Comercial Continente de Portimão assume a sua preocupação constante em oferecer inovação, variedade e insígnias de qualidade. Com esta abertura o Centro reforça a sua oferta no setor da moda, indo ao encontro das exigências do mercado e das necessidades e preferências dos seus visitantes e clientes.

Em anexo, enviamos mais informação de apoio e imagens da loja.

Votos de bom trabalho!