LoureShopping apoia 2 corridas solidárias realizadas no Concelho

Durante o mês de maio e junho, o LoureShopping é o ponto de encontro para duas corridas solidárias. Se é fã deste desporto, inscreva-se nas corridas “Km’s Solidários” ou “3ª Corrida Solidária Hovione” e venha recolher o seu dorsal ao LoureShopping.

Km’s Solidários” acontece no próximo dia 25 de maio, e oferece aos participantes uma caminhada de 6km ou 10 km de trail. Marcado para as 8h45, o percurso tem início na Quinta do Conventinho (Loures) e prolonga-se por todo o concelho. A caminhada é promovida pela START.SOCIAL e o valor de inscrição reverte para as seguintes instituições ABA, A.M.S.A.C, O Saltarico, Centro Cultural e Social de Stº. António dos Cavaleiros, Associação Luiz Pereira Motta e Associação Chão dos Bichos

As inscrições para o momento desportivo estão disponíveis aqui, no Facebook. O kit e dorsal podem ser levantados no LoureShopping, dias 23 e 24 de maio, ou no dia da caminhada, junto ao posto de acreditação online.

Já no dia 2 de junho, decorre a 3º corrida solidária Hovione, no Parque da Cidade de Loures. Preparado para acolher participantes de todos os escalões etários, a iniciativa preparou uma corrida de 10 km e uma caminhada de 5 km. Esta é também uma corrida solidária, sendo que a totalidade do valor angariado nas inscrições reverte para as instituições Casa da Palmeira e Chão dos Bichos.
As inscrições podem ser feitas presencialmente, nas instalações da Xistarca, ou aqui. Os dorsais podem também ser levantados no LoureShopping, dia 31 de maio e 1 de junho.
O desporto acontece também no LoureShopping que desde 2018 disponibiliza o Clube de Corrida, gratuito, onde todas as terças-feiras, quintas-feiras e sábados, através da corrida e caminhada, promove uma vida mais saudável, com o acompanhamento e conselhos de um profissional. Mais informações aqui.

Sobre o LoureShopping
Situado na zona mais central de um concelho em franco desenvolvimento, o LoureShopping beneficia da proximidade com Lisboa e excelentes acessos a norte e a sul. Com uma Área Bruta Locável (ABL) de 39.049 m2, um total de 116 Lojas distribuídas por dois pisos, 22 restaurantes (inclui 1 quiosque), estacionamento gratuito, um parque infantil interior destinado a crianças entre os 2 e os 9 anos de idade – o Louresland, um hipermercado Continente e um Parque Verde com 52.000 m2, o LoureShopping oferece várias novidades às famílias que o visitam.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o LoureShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.loureshopping.pt.