LoureShopping convida os mais novos a dar asas à imaginação

Arranca este fim de semana, no LoureShopping, a “Oficina dos Engenhocas”, um conjunto de ateliers que prometem conquistar toda a família, com atividades novas e diferentes todos os fins de semana.

“Anda daí inventar” é o tema do primeiro atelier da “Oficina dos Engenhocas”, que acontece já este fim de semana, dias 11 e 12 de fevereiro. Neste atelier os mais novos vão aprender a inventar, com construções com Lego e brincadeiras com sistemas de programação básica.

Ao longo de nove semanas, até dia 16 de abril, os mais novos vão ser convidados a pintar, construir, criar robôs, aprender princípios básicos de eletrónica, sempre com muita diversão!

PROGRAMAÇÃO
18 e 19 de Fevereiro: “Artistas Procuram-se” – mostra o artista que há em ti!
25 e 26 de fevereiro: “Vem dar vida às tuas criações” – construção & programação
4 e 5 de março: “Olhem todos, eu faço robots!” – iniciação à robótica
11 e 12 de março: “Vive uma experiência electrizante” – circuitos eléctricos sem choques
18 e 19 de março: “O Mundo nas tuas mãos” – construções para um mundo melhor
25 e 26 de março: “Faz construções à tua medida” – pequenos engenheiros, grandes construções!
1 e 2 de abril: “Vem brincar aos números” – aprende com conta, peso e medida.

Os ateliers da “Oficina dos Engenhocas” são gratuitos e decorrem entre as 10h e as 20h, na zona da “Ilha Shopping Animado”, no piso 1.

De 5 a 16 de abril, a diversão é garantida todos os dias com diferentes atividades entre as 15h00 e as 19h00, durante a semana, sexta-feira até às 21h00, sábados das 12h00 às 21h00 e domingos das 12h00 às 19h00.

Sobre o LoureShopping
Situado na zona mais central de um concelho em franco desenvolvimento, o LoureShopping beneficia da proximidade com Lisboa e excelentes acessos a norte e a sul. Com uma Área Bruta Locável (ABL) de 39.049 m2, um total de 116 Lojas distribuídas por dois pisos, 22 restaurantes (inclui 1 quiosque), estacionamento gratuito, um parque infantil interior destinado a crianças entre os 2 e os 9 anos de idade – o Louresland, um hipermercado Continente e um Parque Verde com 52.000 m2, o LoureShopping oferece várias novidades às famílias que o visitam.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o LoureShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.loureshopping.pt.