LoureShopping recebe Showcooking de snacks rápidos e saudáveis

No próximo dia 13 de julho, o LoureShopping vai ser palco de um Showcooking by Celeiro. Decorre às 15h30, no Piso 1, junto ao Trofa Saúde, o Workshop de “Snacks rápidos e saudáveis”, protagonizado pela nutricionista Rita Teixeira.

O dia a dia apressado e sem tempo para pausas pede soluções rápidas e fáceis de concretizar. Na cozinha, deparamo-nos também com esta situação: o tempo torna-se escasso para pensar e executar lanches acessíveis, nutritivos e saborosos. Neste sentido, o LoureShopping desenvolveu um Showcooking gratuito, em parceria com o Celeiro, onde os visitantes vão aprender a confecionar diversos snacks.

Entre as 15h30 e as 17h00, a nutricionista Rita Teixeira vai ensinar os visitantes do Centro a prepararem opções coloridas, saudáveis e saborosas para serem trincadas entre reuniões ou até mesmo no trânsito.

Rita Teixeira é nutricionista e defensora de uma alimentação vegetariana, baseada fundamentalmente em vegetais, fruta, leguminosas e oleaginosas. A profissional de nutrição utiliza o seu instagram para diariamente partilhar com os seus seguidores receitas que se adaptam ao dia a dia: rápidas, saborosas e saudáveis. Granola caseira, pão de banana, creme de barrar de cacau e amêndoa e barritas são algumas das receitas que a nutricionista apresenta no seu perfil.

É já no próximo dia 13 de julho que o LoureShopping acolhe o Showcooking by Celeiro. Decorre entre as 15h30 e as 17h00 o Workshop que ensina todos os visitantes a preparem “Snacks rápidos e saudáveis”. Rita Teixeira foi a nutricionista eleita para o momento de partilha culinária que acontece no Piso 1.

Sobre o LoureShopping

Situado na zona mais central de um concelho em franco desenvolvimento, o LoureShopping beneficia da proximidade com Lisboa e excelentes acessos a norte e a sul. Com uma Área Bruta Locável (ABL) de 39.049 m2, um total de 116 Lojas distribuídas por dois pisos, 22 restaurantes (inclui 1 quiosque), estacionamento gratuito, um parque infantil interior destinado a crianças entre os 2 e os 9 anos de idade – o Louresland, um hipermercado Continente e um Parque Verde com 52.000 m2, o LoureShopping oferece várias novidades às famílias que o visitam.

A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o LoureShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.loureshopping.pt.