LoureShopping reforça oferta de lojas para o público feminino

O LoureShopping passa a contar com duas novas lojas na sua vasta oferta de lojas e serviços, disponibilizando assim aos seus clientes, sobretudo ao público feminino, uma experiência de visita ainda mais enriquecedora nas áreas moda íntima e dos cuidados de beleza.

Localizada no Piso 0, a nova loja da O Boticário – cuja marca, de origem brasileira, já estava presente no Centro desde 2005 – disponibiliza agora um espaço inovador e muito acolhedor onde de é possível encontrar uma vasta oferta de produtos de perfumaria e cosmética que fazem a preferência deste target tão exigente. O novo espaço disponibiliza uma oferta mais ampla de produtos, desde linhas completas para os cuidados do rosto, do corpo e cabelos, assim como maquilhagem e perfumes.

Pela primeira vez no LoureShopping e localizada no Piso 1, a Intimissimi - marca italiana líder na Europa no setor do vestuário interior desde 1996 – vem inaugurar um novo conceito de moda íntima no Centro, proporcionando assim a todas as mulheres um estilo feito de emoções, conforto e elevado sentido estético. Atenta aos vários biótipos de corpo, a Intimissimi oferece uma diversidade de modelos de roupa interior adequados a cada mulher, proporcionando o máximo conforto.

Em anexo, enviamos mais informação de apoio e imagens para ilustração da referida notícia.