LoureShopping reserva surpresas em janeiro para todas as crianças

"Em janeiro, temos muitas surpresas para ti.” é o mote que o LoureShopping acaba de lançar a todos os seus clientes e visitantes para, aos fins se semana, levarem os seus filhos e sobrinhos até ao Centro para conhecer e participar nas várias atividades lúdicas que irão animar o primeiro mês do Novo Ano que acaba de chegar.

As atividades, nas quais poderão participar gratuitamente todas as crianças com idades compreendidas entre os 4 e 10 anos, irão decorrer aos sábados e domingos, no piso 1 – Ilha Animada, entre as 15H00 e as 20H00.

No próximo fim de semana (dias 10 e 11 de janeiro), o tema das atividades lúdicas é dedicado à Caricatura. Os mais pequenos poderão assim aprender como pode ser feita a sua própria Caricatura, através de um desenhador que irá estar na Ilha Animada a desenhar, a preto e branco e em formato A4, o rosto de cada criança em forma de Caricatura. Por ordem de chegada e mediante o número de caricaturas possíveis de concretizar nas 5 horas de realização desta atividade, o Caricaturista irá mostrar aos mais pequenos como pode ser feito este tipo de desenho, ensinando as técnicas mais básicas para o detalhe da sua concretização.

E porque em cada fim de semana o LoureShopping trará um desafio diferente a todas as crianças, as Pinturas Faciais e a Modelagem de Balões estarão em destaque no terceiro fim de semana (dias 17 e 18 de janeiro), permitindo assim aos mais pequenos escolherem a personagem e o tema que mais gostam e com o qual gostariam de ser maquilhados, levando no final da atividade um balão modelado para casa.

No fim se semana de 24 e 25 de janeiro, o LoureShopping irá dinamizar um Teatro de Fantoches, onde 2 animadoras caracterizadas irão contar uma história divertida. Ao longo dos 2 dias em que decorre esta atividade no Centro haverá 5 sessões de vinte minutos cada e, nos intervalos destas sessões, serão dinamizados ateliers com a temática da história.

No último fim de semana de atividades (dias 31 de janeiro e 1 de fevereiro), o tema em destaque é a Construção de Jogos, atividade com a qual todas as crianças poderão aprender a construir os seus próprios Jogos, recorrendo a vários tipos de materiais. Um Jogo do Galo, a Bola no Copo, um Puzzle, um Quanto-Queres, são alguns dos desafios que os ateliers destes 2 dias de atividades irão lançar aos mais pequenos, permitindo-lhes depois levar para suas casas estes jogos para jogar em família.

Sobre o LoureShopping
Situado na zona mais central de um concelho em franco desenvolvimento, o LoureShopping beneficia da proximidade com Lisboa e excelentes acessos a norte e a sul. Num total de 117 Lojas distribuídas por dois pisos, 22 restaurantes, estacionamento gratuito, um parque infantil interior destinado a crianças entre os 2 e os 9 anos de idade – o Louresland, um hipermercado Continente e um Parque Verde com 52.000 m2, o LoureShopping oferece várias novidades às famílias que o visitam.
O LoureShopping é ativo no cumprimento da Politica de Segurança, Saúde e Ambiente da Sonae Sierra, que se centra na consolidação de uma cultura transversal de antecipação de acidentes e prevenção de impactos ambientais. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser  consultadas no site www.loureshopping.pt.